Avaliando um hóspede

Teresa162
Level 4
State of Pernambuco, Brazil

Avaliando um hóspede

Pessoal tenho uma dúvida e gostaria da opinião de vocês.  Infelizmente tive pela primeira vez um hóspede que não foi muito legal. Deixou o flat muito sujo, não descartou o lixo de 4 dias, deixou louça e panelas sujas na pia e, ainda por cima, detonou meu micro-ondas. Não chegou a  quebrar mas por dentro do micro-ondas ficou tudo amarelo como se houvesse queimado alguma coisa.

Essa pessoa mora aqui na cidade e por isso a possibilidade de que venha a fazer uma nova reserva é real. 

Tenho reserva instantânea e não vou suspender por causa de uma pessoa mal educada. 

A minha pergunta é: 

Uma vez que eu a avalie negativamente e não recomende ao airbnb, eu poderei cancelar uma possível reserva sem contudo sofrer as penalidades impostas pelo Airbnb?

1 Resposta 1
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Teresa162

"Somente para anfitriões com Reserva Instantânea

Você pode cancelar Reservas Instantâneas quantas vezes quiser sem sofrer penalidades, caso não se sinta à vontade com uma reserva ou se um hóspede descumprir uma das suas Regras da Casa. “Sem penalidades” significa que você não pagará uma taxa, não perderá seu status de Superhost (ou a chance de conquistá-lo) nem receberá quaisquer das penalidades mencionadas anteriormente."

https://www.airbnb.com.br/help/article/990/i-m-a-host--what-penalties-apply-if-i-need-to-cancel-a-re...

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias