Boa tarde.

Marilia60
Level 1
Pôrto Belo, Brazil

Boa tarde.

Recebi nota baixíssima pelo hóspede o q não condiz com realidade ofertada.  O q pode ser feito?

6 Respostas 6
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Marilia60 

 

Na avaliação dele você tem a opção de replicar.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Marilia60 também sugiro você pesquisar aqui na comunidade sobre o assunto. Há vários tópicos relacionados que podem ser interessantes para a sua leitura, inclusive conteúdo do Airbnb sobre comentários.

 

Só usar a barra de pesquisa! Espero que te ajude 😊

Alexandre888
Level 2
São Paulo, Brazil

Mas mesmo depois da réplica a nota negativa é apagada? Há um mediador nesse caso?

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Alexandre888 talvez a resposta da @Beatriz98 nesse tópico te ajude.

Italo15
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Tive um hóspede agora que me deu nota baixa na realidade o AIRBNB colocou uma estrela , sendo que as notas do hóspede foram 1 para um ítem , 2 para outro 3 , 4 e 4. Nem se ponderar por tipo a avaliação eu poderia ganhar uma estrela só. Os outros dois hóspedes que entraram antes me deram 5 em tudo. Este hóspede quebrou um monte de coisas na casa . Tiro fotos sempre da casa e seus aposentos antes da entrada do hóspede. Reclamei com o AIRBNB e nada . Mandei as fotos filmagens mostrando que o hóspede faltava com a verdade é nada . Respostas sempre evasivas e tirando o corpo fora. Estou nesta batalha desde que o hóspede saiu até passar roupa na mesa do escritório o fez é lógico que acabou com  a mesa. Deixou chiclete na porta um baixo nível terrível e o AIRBNB ainda tinha que me pagar a segunda parte dá estadia no dia 14 e até agora nada. Já reclamei diversas vezes tudo documentado e a resposta é sempre padrão, ou seja, não respondem nada. Abre olho AIRBNB vcs ganham muito e não respeitam seus anfitriões.

Lilia-Elizabeth0
Level 2
State of São Paulo, Brazil

Nossa que pena que foi assim com você ,eu já tive uma ótima experiência com o serviço de mediação do airbnb  

Uma hospede me pediu até reembolso, implantou fotos de baratas no meu apto  

Me deu uma avaliação horrível e mentirosa, graças a Deus consegui provar que era golpe ,hospede querendo hospedar de graça, com ma fé .

Fiquei muito confiante com a atitude ética do airbnb. Apagaram avaliação antes de ser postada e só vi que era horrível porque a recebi no privado  

A intenção da plataforma é manter o nível alto, não está nem um pouco interessada em hóspedes que agem assim .

Não deixa de se defender, juntar prova ,airbnb é experiente. Se defenda!!

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias