Busco Coanfitriões em João pessoa PB

Felipe352
Level 1
Big Bear Lake, CA

Busco Coanfitriões em João pessoa PB

Olá

 

Possuo um imóvel em João Pessoa PB. Gostaria de Buscar um coanfitrião que cuidasse para mim:

- Check-in e check-out;
- Coordenação e manutenção de limpeza;
- Check list de inventário;
- Pequenas manutenções e reparos;
- Orçamentos;
- Administração do anúncio na Plataforma do Airbnb.

 

Muito Obrigado!

39 Respostas 39
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Felipe352, espero que encontre um coanfitrião. Boa sorte! : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Darcylio0
Level 2
João Pessoa, Brazil

Olá Felipe, sou aqui de joão Pessoa, tenho 3 anuncios no site, todos de pessoas conhecidas ou familiares, fico responsável por tudo isso... reservas, conversas, manutenções, inclusive os pagamentos. No caso esses anuncios estou como o próprio anfitrião. Me interessa fazer essa coordenação do seu espaço. Como gostaria de fazer? Ou como ficaria melhor para você?

 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Felipe352, quando você usa o símbolo @ para indicar uma pessoa, uma pequena janela aparece com a lista de participantes que tomaram parte da discussão. É só clicar no nome da pessoa que você deseja mencionar. O participante recebe uma notificação quando é mencionado aqui, neste caso o @Felipe352.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Bom dia, vc ainda trabalha como co-anfitriao? Tenho um imóvel em Tambaú e preciso de alguém para ficar responsável pela manutenção.

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Janaina33 uma dica para futuras interações: utilize o @ para marcar outros membros. Com isso, eles recebem uma notificação e sua mensagem tem mais chances de ser lida 🙂 

Olá, Janaína. Tudo bem? Sou de João Pessoa e tenho residência próximo a Tambaú, você ainda está procurando co-anfitrião? 

Olá @Janaina33 ainda precisa de ajuda ? Me chamo Regina atuo como co-anfitriã em João Pessoa . Em anexo uma breve apresentação dos meus serviços!

 

Aguardo seu contato para um bate papo virtual. 

Regina Rocha
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Regina770 ! 

Você também pode entrar em contato diretamente com a @Janaina33 por mensagem em privado pra fornecer seus dados pessoais.

Boa sorte 😊

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Joseane8
Level 2
João Pessoa, Brazil

Ola, trabalho como coanfitriã podemos agendar uma reunião.

Como gostaria de fazer? Ou como ficaria melhor para você?

Aguardo!

Maria-Elizete0
Level 1
Campina Grande, Brazil

Estou disponível para administração de espaços em Campina Grande e João Pessoa. Sou anfitriã há dois anos. Quem se interessar me envie mensagem. 

Ola Maria Elizete, vc está trabalhando com co anfitriã ainda? 

Tenho um imóvel no caribessa e necessitaria de um co anfitrião para o mesmo pois não moro em Joao Pessoa....

Olá, eu trabalho como anfitriã aqui no Bessa.

Posso ser coanfitriã se vc desejar.

Como gostaria de fazer? Ou como ficaria melhor para você?

Aguardo

Tenho interesse que vc atue como Coanfitriã para mim no Bessa, [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Anderson68
Level 1
João Pessoa, Paraíba, Brazil

Olá Felipe, tenho 1 acomodação pelo airbnb, sou estudante, estou disponível para ser um coanfitrião, Peço gentilmente que entre em contato para que possamos conversar melhor a respeito. Arenciosamente, Anderson Arruda.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias