Busco Coanfitriões em João pessoa PB

Felipe352
Level 1
Big Bear Lake, CA

Busco Coanfitriões em João pessoa PB

Olá

 

Possuo um imóvel em João Pessoa PB. Gostaria de Buscar um coanfitrião que cuidasse para mim:

- Check-in e check-out;
- Coordenação e manutenção de limpeza;
- Check list de inventário;
- Pequenas manutenções e reparos;
- Orçamentos;
- Administração do anúncio na Plataforma do Airbnb.

 

Muito Obrigado!

39 Respostas 39
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Anderson68, não deixa de mencionar o @Felipe352 como a @Gaby explicou acima. Quando você menciona a pessoa na discussão, ela recebe uma notificação e as chances da sua mensagem ser lida são maiores.

 

Abraço,

May

Bom dia, vc ainda trabalha como co-anfitriao? Tenho um imóvel em Tambaú e preciso de alguém para ficar responsável pela manutenção.

Olá @Janaina33 Sou de João Pessoa, tenho residência próximo a Tambaú, vive ainda está procurando um co-anfitrião? Poderíamos conversar. Tenho interesse.

Sara-E-Diego0
Level 1
Paraíba, Brazil

Oi @Felipe352 já conseguiu seu Co-Host?

Olá @Felipe352 , moro em João Pessoa e sou Anfitriã também. Se você ainda não achou o Coanfitrião, coloco-me a disposição. Quando podemos marcar para uma reunião e uma possível parceria?

Desde já agradeço e fico no seu aguardo!

Boa noite.  @Renata323Vc ainda  tem interesse em atuar como co anfitriã? Tenho um imóvel em cabo branco e gostaria de ajuda pois não moro

em joao pessoa. 

Olá , moro em João Pessoa e sou Anfitriã também. Coloco-me a disposição para marcarmos uma reunião e firmarmos uma parceira, caso quando não tenho encontrado um co-anfitrião. Agradeço, desde já. Fico no aguardo. @Maria-Margareth2 

Ola @Renata323 , vc está trabalhando com co anfitriã ainda? 

Tenho um imóvel no caribessa e necessitaria de um co anfitrião para o mesmo pois não moro em Joao Pessoa....

Ola boa noite.poderia entrar em contato comigo tenho um imovel entre manaira e bessa do lado do mag.moro em sp e gostaria de por no Airbnb. Pode anotar meu zap [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade] @Ren...

Olá, amigo, moro em João Pessoa e sou Anfitriã também. Coloco-me a disposição para marcarmos uma reunião e firmarmos uma parceira, caso quando não tenho encontrado um co-anfitrião. Agradeço, desde já. Fico no aguardo. Pode entrar em contato comigo. @Jadson9 

Joseane8
Level 2
João Pessoa, Brazil

Olá , moro em João Pessoa e sou Anfitriã também. Coloco-me a disposição para firmarmos uma parceira, caso  não tenha encontrado um coanfitriã.

Agradeço

 

Francisco1246
Level 2
João Pessoa, Brazil

Bom dia, tenho uma casa em Ponta de Campina, gostaria de indicação de coanfitrião

Gente....quanto custa um servico desse de administracao de airbnb?

Rodrigo793
Level 2
São Paulo, Brazil

Boa tarde

Tenho um imóvel no caribessa e necessitaria de um co anfitrião para o mesmo pois não moro em Joao Pessoa....

Olá, Rodrigo, moro em João Pessoa e sou Anfitriã também. Coloco-me a disposição para marcarmos uma reunião e firmarmos uma parceira, caso ainda não tenha encontrado um co-anfitrião. Agradeço, desde já. Fico no aguardo. @Rodrigo793 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias