Busco coanfitrião

Érica5
Level 1
Monte Belo, Brazil

Busco coanfitrião

Boa tarde! Tenho apartamento em Campinas e busco alguém para cuidar dele na plataforma do Airbnb!

8 Respostas 8
Neco0
Level 1
Campinas, Brazil

Boa tarde Érica, moro em Campinas, mas nem sei o que faz um coanfitrião. Será que posso ajudá-la?

 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Neco0, tudo bem? : )

Quando você usa o símbolo @ para indicar uma pessoa, uma pequena janela aparece com a lista de participantes que tomaram parte da discussão. É só clicar no nome da pessoa que você deseja mencionar. O participante recebe uma notificação quando é mencionado aqui, nesse caso a @Érica5.

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Aline161
Level 1
Campinas, Brazil

Olá @Érica5, bom dia! O que você precisa de seu co anfitrião? Moro em campinas e possuo um apartamento que alugo via Airbnb. Abs Aline

Eldina-Rocha0
Level 2
Goiânia, Brazil

Olá @Érica5,qual a função do co anfitrião? 

Bianca156
Level 10
São Paulo, Brazil

@Érica5 olá, sou SuperHost e o airbnb é minha unica renda no momento. Tenho tempo disponivel, se ainda precisar de um co-anfitriao. Pode me enviar uma mensagem no privado e te mando meu numero de telefone.

Mauricio488
Level 2
Charneca de Caparica, Portugal

Bom dia Bianca. 

Meu nome é Mauricio, sou de Campinas e moro em Portugal. 

Gostaria de comprar um apartamento e colocar no Airbnb. 

Você está atuando como administradora ou conhece alguém que faça?

Obrigado. 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Mauricio488 uma dica para as próximas interações por aqui: utiliza o @ para marcar a pessoa com quem você quer falar e ela receberá uma notificação. No caso, a @Bianca156 

 

E, por favor, negociem por mensagem privada. A comunidade é publica e qualquer pessoa pode ler o conteúdo compartilhado aqui 😉

Luciana408
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Ola. Se ainda tiver interesse posso ajudá-la.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias