Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Boa tarde! Tenho apartamento em Campinas e busco alguém para cuidar dele na plataforma do Airbnb!
Boa tarde Érica, moro em Campinas, mas nem sei o que faz um coanfitrião. Será que posso ajudá-la?
Olá @Neco0, tudo bem? : )
Quando você usa o símbolo @ para indicar uma pessoa, uma pequena janela aparece com a lista de participantes que tomaram parte da discussão. É só clicar no nome da pessoa que você deseja mencionar. O participante recebe uma notificação quando é mencionado aqui, nesse caso a @Érica5.
Olá @Érica5, bom dia! O que você precisa de seu co anfitrião? Moro em campinas e possuo um apartamento que alugo via Airbnb. Abs Aline
@Érica5 olá, sou SuperHost e o airbnb é minha unica renda no momento. Tenho tempo disponivel, se ainda precisar de um co-anfitriao. Pode me enviar uma mensagem no privado e te mando meu numero de telefone.
Bom dia Bianca.
Meu nome é Mauricio, sou de Campinas e moro em Portugal.
Gostaria de comprar um apartamento e colocar no Airbnb.
Você está atuando como administradora ou conhece alguém que faça?
Obrigado.
@Mauricio488 uma dica para as próximas interações por aqui: utiliza o @ para marcar a pessoa com quem você quer falar e ela receberá uma notificação. No caso, a @Bianca156
E, por favor, negociem por mensagem privada. A comunidade é publica e qualquer pessoa pode ler o conteúdo compartilhado aqui 😉
Ola. Se ainda tiver interesse posso ajudá-la.