tenho um anúncio (Nice art-déco appartment) em que uma pessoa está interessada de 4 a 10 de Novembro. Mas o calendário marca que de 7 a 10 está ocupado por uma outra pessoa, que no entanto eu recusei, porque queria alguém por mais dias! Quem corrige rapidamente este erro, que não sei de onde vem, porque nunca aceitei essa pessoa de 4 a 10??
mas você recusou ou cancelou esse que solicitava de 7 a 10?
Pq se a pessoa chegou a fazer a reserva e depois vc cancelou, o bloqueio do calendário faz parte das penalidades.
Lembrando que: esse não é um meio de contato oficial do Airbnb. Não há assitência direta e sim, anfitriões e hóspedes que se ajudam tentando esclarecer possíveis dúvidas baseado na experiência de cada um.
Obrigado pela ajuda. Mas não, nunca cheguei a aceitar essa pessoa com menos dias, recusei-a, e no sistema pus a razão: porque estou à espera de uma reserva melhor (há um grande evento em Lisboa nessa semana perto de minha casa). Por isso, não deveria haver penalização alguma! Como fazer para corrigir isso?
tente entrar em contato com o atendimento de Portugal: +351 30 880 3888
Há uma opção de definir um período mínimo de estadia para um período específico. Talvez após resolver este problema você deva utilizar esse recurso para eixar mais claro aos hóspedes essa sua intenção.
muito obrigado pelo seu empenho. Infelizmente o número que enviou não funciona, por isso não há qualquer interlocutor possível com quem resolver este erro criado pelo sistema...