Cancelamento por parte do anfitrião

Respondido!
Karine115
Level 1
State of São Paulo, Brazil

Cancelamento por parte do anfitrião

Olá! Infelizmente tive um problema na minha primeira reserva com vocês. Fiz a reserva e o pagamento. Aí o anfitrião propôs uma alteração de valor 3x maior que o valor anunciado. Aí recusei e ele cancelou a minha reserva. Segue o imóvel.

 

***

 

Fica parecendo "propaganda enganosa".

 

Estou no aguardo da devolução do valor.

 

1 Melhor Resposta
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Karine115

 

Se a forma de pagamento é via cartão de crédito, a cobrança é imediata independente se for RI ou não.

 

Você pode denúnciá-lo pelo item "Este perfil não deveria estar no Airbnb" (Este perfil pode pertencer a um golpista ou infrator criminal ou pode ter sido criado para outras finalidades ilícitas.)

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Karine115

 

Este anúncio tinha Reserva Instântanea?

 

Existe a opção de você denunciar este usuário: https://www.airbnb.com.br/users/show/110802488


Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Karine115
Level 1
State of São Paulo, Brazil

Bom dia! Creio que tinha reserva instantanea pois houve a cobrança do valor imediatamente no meu cartão de crédito.

 

Entretanto, não é possível denunciar o anfitrião pelo site pois os 03 motivos que vcs disponibilizam não se aplicam ao caso. O que ocorreu foi uma "propaganda enganosa": ele anunciou o imóvel por um preço e posteriormente cobrou outro, mesmo após o pagamento.

 

Nas opções de "denúncia" poderiam acrescentar algo relacionado a isto. Conheço outras pessoas que fizeram reserva pelo site mas fora do Brasil e não tiveram qualquer problema. Isto parece "coisa de brasileiro esperto" e, para que garantam a mesma qualidade do serviço aqui, talvez tenham que contemplar esta situação.

 

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Karine115

 

Se a forma de pagamento é via cartão de crédito, a cobrança é imediata independente se for RI ou não.

 

Você pode denúnciá-lo pelo item "Este perfil não deveria estar no Airbnb" (Este perfil pode pertencer a um golpista ou infrator criminal ou pode ter sido criado para outras finalidades ilícitas.)

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Karine115, bom dia! Espero que a situação seja resolvida. 

 

Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias