Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Bom dia, comunidade. Há 3 anos hospedo pelo Airbnb e é a primeira vez que passo pela situação que vou relatar abaixo, a qual me sinto prejudicada e não localizei no site como reclamar.
Em 30/11 foi realizada uma reserva para 4 noites no final do ano, e o Airbnb confirmou a reserva.
Para a minha surpresa, hoje dia 20/dez, recebi um e-mail do Airbnb: "Olá, Míriam, Nossa tentativa de cobrar de Tamirys o valor devido pela reserva SPJSN3 durante 28 de Dezembro de 2016 - 02 de Janeiro de 2017 não foi bem sucedida. A reserva ainda está ativa, e nós enviamos um email de notificação para Tamirys com uma opção direta para efetuar o pagamento. Se o seu hóspede enviar o pagamento com sucesso, lhe enviaremos um email de confirmação imediatamente. Se você tem dúvidas sobre o problema de pagamento, você pode entrar em contato com o hóspede. Se o seu hóspede não enviar o pagamento com sucesso ou se ele cancelar a reserva antes de fazer o pagamento, o Airbnb não se responsabiliza em emitir o pagamento ao anfitrião. Se você preferir cancelar a reserva, você pode cancelar sem sofrer nenhuma penalidade a qualquer momento antes do início da viagem. Se a reserva começou e você quer cancelar, por favor, envie-nos um aviso.Agradecemos a sua compreensão. Atenciosamente, A Equipe do Airbnb." Tento contato com a hóspede desde cedo e ela não retorna para confirmar o cancelamento. OK que eu posso cancelar sem penalidade, no entanto, nestes 20 dias recusei diversos pedidos de reserva, a melhor época do ano para alugar o apartamento. Alguém já passou por situação semelhante? Sinto-me prejudicada e caso não consiga ainda alugar, realmente terei uma perda que não tenho mais como recuperar em função da proximidade de data. Gentileza quem puder me orientar. Obrigada. Míriam
Acrescento, que caso o Airbnb tivesse informado logo após a reserva que não teve sucesso com o pagamento, eu teria resolvido a situação imediatamente. Agora, 20 dias depois e a apenas 10 dias da data, fica mais difícil de reverter a situação.
Boa noite. não tenho a resposta e estou com o mesmo problema de data bloqueada. Tive uma reserva direta sem consulta, porém eu coloquei um aviso de que o periodo reservado teria um valor de diáraia diferente, porém a pessoa fez a reserva e o site conclui com o valor errado. cancelei e comuniquei a pessoa sem problemas, porém agora estou com a data bloqueada e não sei como resolver. è carnaval e um otimo periodo para ganhar mais nas diárias, agora o site não libera as datas. Por acaso conseguiu resolver seu problema? Me ajude se tiver a resposta??
Olá Marcelo, eu tbm tive um problema de cancelamento. Como estava na reserva instantanea, o site aceitou uma reserva, que implicaria na procura p o reveillon, sendo que o valor para tal datas estavam bem abaixo do valor real, para a temporada, eu cancelei a reserva, e consequentemente minhas datas foram bloqueadas, que implicou nas procuras p reveillon de qualquer forma. tentei entrar em contato com o site por tel, não consegui, pois não tinham tradutor, e não conseguiria resolver em inglês. mas só no dia 29/12 que consegui falar c eles e resolver o assunto, pois me disseram que o bloqueio das datas são altomáticos, quando cancelamos uam reserva, mas que eles estão sempre a disposição para resolver o problema! pelo site, ou pelo tel, desbloquearam meu anuncio, e retiraram todas as penalidades que eu sofreria.Infelizmente não ajudou em nada, pois não consegui alugar p reveillon, ja estava muito em cima. Mas você ainda pode contornar se as suas datas são para o carnaval. Enfim, ficou a experiencia.
Eu ja passei por isso, mas como meu cancelamento é moderado e nao flexivel, eu nao concelei, pq assim o hospede teve que pagar a multa de cancelamento. Claro q o valor nao significa nada perto do que perdemos, mas