Celebrando as supermulheres da nossa comunidade

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Celebrando as supermulheres da nossa comunidade

Screenshot 2020-03-09 at 12.37.22.png

 

Olá, pessoal,

 

Como ontem foi o Dia Internacional da Mulher, pensamos que seria uma grande oportunidade para falar sobre o poder das mulheres na nossa comunidade. Desde 2008, a comunidade feminina da Airbnb tem feito o seu caminho na hospitalidade, em todo o mundo:

 

  • Mais de 54 milhões de mulheres já se hospedaram usando a plataforma do Airbnb.
  • Na Nova Zelândia, 64% dos anfitriões são mulheres, 68% em Jersey e 56%  em Los Angeles.
  • Em Paris, as mulheres Superhost constituem 54% da comunidade anfitriã.
  • Falamos com algumas anfitriãs em Mumbai, Londres, Seul, New Haven e Cidade do México e capturamos suas histórias neste artigo.

 

Fica aqui o meu muito obrigada a todas as mulheres que participam desse fórum, que cedem parte do seu tempo para participar aqui e ajudar ao próximo. Em especial para a @Beatriz98 , @Gladis3 , @Luana130 e @Siyana-and-Khalam0 ❤️🙂

 

Seja como hóspede, anfitriã ou ambos, gostaríamos de ouvir a sua própria história. Como viajar usando a plataforma Airbnb ou hospedar usando a plataforma impactou a sua história?

 

Obrigada,

May

1 Resposta 1
Siyana-and-Khalam0
Level 10
Imbituba, Brazil

OI querida @May 

Obrigada pelo carinho.
Desde minha primeira hospedagem pelo Airbnb, e mesmo antes, eu fiquei muito impactada por essa nova forma de compartilhar casas e experiências de vida.
Tem sido muito rico estar aberta para conhecer novas formas de viver, culturas diferentes, poder participar da vida das pessoas e abrir espaço para tudo que é novo.

Mesmo quando não me hospedo através do Airbnb (em poucas ocasiões) por questões diversas, busco espaços compartilhados e de convívio. Isso mudou minha forma de viajar e também de receber em minha casa.

Esse momento é especial. Hora de recolhimento, de estar em casa, de meditar, estar em silêncio. Sinto como uma nova fase também, quando podemos rever o que tem nos movido, o que sobra quando o consumo e o convívio em grupo não é possível. Como podemos simplificar cada vez mais nossa forma de estar no mundo...

Um abraço pra todxs, mulheres e homens que fazem parte da comunidade.

_/\_

Siyana

Siyana

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias