Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Cesta de Boas vindas elaborada para meus hóspedes. Itens comprados no atacado. Custo em torno de R$18,00
Os hospedes amam!
A cesta é bem variada para atender todos os gostos e estimular a criança interior de cada um. Os hospedes sentem o carinho através deste símbolo e é muito gratificante o retorno.
Veronica Fraga
Adorei vou adotar essa dica.Eu como recebi pela 1 vez deixei o kit de temperos e TB uma cafeteira c café e açúcar como boas vindas e como veio uma adolescente deixei um kit Mini c shampoo,creme,acetona,algodão,esmalte e um absorvente num saquinho rosa de paninho ela amou.Penso sempre em coisas legais agora q vou receber um casal motociclista vou por um mimo q combinem c eles.
@Noemi99 @Veronica504 @Daniela1106 @Izabella6 @Paula749
Obrigada pela participação! Que bom que acharam o tópico útil e ainda adicionaram novas dicas.
Ótimas hospedagens! : )
Sou anfitriã há 6 meses. Costumo dar um mimo e não necessariamente um kit de boas vindas. O mimo é 1 bombom ouro branco por hóspede, acompanhando de um cartão de boas vindas. No banheiro sempre deixo mini sabonete. Todos os itens da cozinha são liberados a eles (óleo, café, sal, temperos, etc). Meu espaço é apenas para períodos curtos (1 a 7 dias), então precisa ser algo com bom custo benefício. No meu 1º hóspede deixei tipo um café da tarde (leite, café e bolo de laranja), mas porque eles chegaram num horário que coincidia com este tipo de alimentação. Gostei das dicas acima, tenho tudo no armário, mas vou começar a deixar numa cesta.
Olá! Gostei de saber das suas idéias. Como nossa casa é na praia, deixo uma latinha de cerveja gelada no quiosque com castanhas e amendoins, mais uma na geladeira. Além de água à disposição. Já deixei vinho e castanhas também. Mas me chamou a atenção o fato de algum hóspede poder ter problemas com álcool. Vou repensar sobre isso. Ou ter alergia a algum alimento, já que o amendoim é bem sensível nesse caso. Temperos também estão disponíveis, café, coisas básicas para uma chegada mais confortável! Grata pela troca! Rosane
Faço como a@ Bruna168, um cartão de boas vindas e um bombom ou balinhas. Não ofereço café da manhã. Meus hospedes na maioria são pessoas que vem a trabalho, então como sabem que não tem café da manhã vem com o pensamento do café da padaria. Convido-os a sentarem-se à mesa e compartilhar nosso modesto café. Faço um bolo, ovos mexidos, ás vezes faço alguma geleia de frutas do pomar, pão e manteiga. Tudo coisa simples. Eles amam.