Chamando todos os Superhosts

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Chamando todos os Superhosts

Come say Hi.jpg

 

 

 

Olá, todo mundo,

 

Se você é novo na Central da Comunidade, saiba que é um prazer enorme ter você por aqui! Este é o lugar onde nossa comunidade global de anfitriões se reúne para compartilhar ideias.

 

Fizemos algumas alterações ao programa Superhost recentemente. Durante este processo, nos ocorreu que seria incrível ter uma publicação na Central da Comunidade onde os Superhosts pudessem se apresentar e conhecer outros anfitriões que também fazem o possível e o impossível para oferecer uma experiência de primeira.

 

Bem, agora é a hora. Apresente-se, conte há quanto tempo você é um Superhost e o que aprendeu ao longo do caminho. Se estiver precisando de dicas, confira nossa publicação "Como se tornar um Superhost" para se inspirar.

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

6 Respostas 6
Salete3
Level 1
São Leopoldo, Brazil

Estou cada dia mais feliz em ser anfitrião!!Acolher os hóspedes e torna los como membros da famíli!A troca de experiências,afeto,cultura nos tornam pessoas melhores.FIco anciosa e feliz à cada hospedagem!!

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Que felicidade ver seu comentário aqui na Central da Comunidade! Espero que aproveite o espaço, são muitas as conversas interessantes acontecendo aqui.

 

Parabéns! : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Rina1
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Eutambém  já me hospedeu várias vezes. em lugares diferentos, pelo Airbnb. Viajo muito com meu marido e filhos e uma coisa que sempre me ocorre é que antes de fazer o check in normalmente passamos no supermercado, ou paramos para comer algo, pois depois de uma longa viagem de avião, carro e/ou outors deslocamentos chegamos ao destino exaustos e famintos, loucos para tomar uma banho relaxante e comer alguma coisinha. O que passei a fazer é deixar sempre sobre a mesa uma embalagem de torradas, geléia ou Nutella, bananas, maçãs e um suco, chá gelado ou iogurtes na geladeira. E quando vou entregar a chave pessoalmente sempre chego mais cedo e preparo um café, achoi que o cheirinho de café para a maioria das absolutamente acolhedor. E nada como se sentir acolhido quando se está fora de casa.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Ótimas ideias, @Rina1. Aposto que seus hóspedes apreciam muito o que você faz. Poxa, imagino chegar e já sentir o aroma do café. Uma delícia. Parabéns! : )))

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Amei as dicas, @Rina1 e vou copiar hahaha...o cheirinho do café é algo mesmo muito especial e ter a mesa algumas delícias para receber meus hospedes dará um toque todo a mais de acolhimento. 

Muito bacana! Parabéns!

 

Como a @Salete3 também estou encantada por fazer parte da comunidade Airbnb, adoro receber meus hospedes, todos são especiais para mim e sempre deixam um rastro de carinho e até saudades. 

 

Minha experiência tem sido altamente enriquecedora, me traz alegria e deu um sentido a mais à minha vida. 

 

Existem alguns pontos em que penso que o Airbnb pode melhorar, mas reconheço o esforço de toda essa imensa equipe em trazer novidades e estímulo não só aos que chegam, mas aos anfitriões que já estão há mais tempo atendendo e trabalhando com a plataforma.

 

Nota mil sua publicação, @Gaby

 

Abraços

 

Gladis

 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

É tão interessante ver a troca de ideias e dicas na Central da Comunidade.

Obrigada, @Gladis3! : )

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias