Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Bom dia!
Estou à procura de coanfitrião em Belo Horizonte pra fazer a gestão de um apartamento no Cidade Jardim, que já está no airbnb com ótimas taxas de ocupação.
Obrigado!
Olá Gabriel. Sou Co-anfitria de alguns imóveis! Entre em contato para eu saber da sua expectativa [Dados pessoais removidos]
Ei, joia? Estou precisando de co-anfitrião
Olá Gabriel. Tenho interesse em me tornar coanfitriã. Você ainda precisa de alguém para a gestão do apartamento?
Abraço.
Olá Daiana!
Estou precisando sim! Poderia me passar seu whatsapp?
Abs!!
Olá @Daiana47, eu também estou precisando de coanfitriao em BH... Você pode me enviar seu contato? Obrigada!
Oi @Renata502 . Gostaria de enviar meu contato para você em mensagem privada mas estou com dificuldades aqui na plataforma. Não estou conseguindo encontrar essa opção. Será que você consegue enviar uma mensagem privada para mim?
Oi @Renata502 tudo bem? Sou superhost e co-anfitriã em BH.
Me mande uma mensagem em privado e terei muito prazer em te ajudar!
Um abraço!
@Daiana47 @Edvania2 por favor, enviem o número de telefone de vocês para o @Gabriel3385 via mensagem privada - a CC é pública e qualquer um pode ter acesso, o que pode ser perigoso quando se trata de infos pessoais 😉
Olá, boa noite, também estou precisando de ajuda. Procuro um co host para meu apartamento na região da pampulha e minha casa em Lagoa Santa. Obrigada
Entre no grupo de anfitriões da sua região, certamente encontrará alguma ajuda por ali
https://community.withairbnb.com/t5/Perto-de-ti/ct-p/pr_clubs
Boa tarde!
Também estou à procura de coanfitrião em Belo Horizonte para o apartamento no Gutierrez, que já está no Airbnb.
Obrigado!
Olá @Hildebrando0 , ainda precisa de co-anfitria para o seu apto.
Entre em contato. Tenho disponibilidade.
Bom dia @Hildebrando0 , ainda precisa, me chama no zap:
[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
.