Coanfitrião no Brooklin SP

Rafael497
Level 1
Curitiba, Brazil

Coanfitrião no Brooklin SP

Olá

 

Tenho um apto no Brooklin (SP), próximo a região da Berrini e estou em busca de um coanfitrião para me ajudar com alguns aspectos da hospedagem.

Caso alguém esteja disponível ou conheça alguém que preste esse serviço, agradeço a indicação.

6 Respostas 6
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Rafael497

 

O co-anfitrião fará o check-in/check-out?

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Sim Ricardo, preciso de ajuda para fazer o check-in/check-out (entrega de chaves principalmente) e coordenar a limpeza (não precisa fazer a limpeza, mas coordenar a ida de alguém para isso).

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Boa tarde, @Rafael497

 

Sua pergunta está em Hospedagens como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Célia45
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá Rafael, sou super host em meu próprio imóvel. Vc ainda precisa de ajuda? Estou disponível e tenho interesse. Se ainda precisar, entre em contato para detalhes.

**[Endereço de email removido por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade]

Obrigada

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Célia45, tudo bem? : )  Seus detalhes pessoais foram removidos do seu post para sua segurança. A Central da Comunidade é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui. Leia nossas Diretrizes  da Central da Comunidade do Airbnb.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Eugenia371
Level 2
São Paulo, Brazil

Bom dia Rafael, me contate no [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade], verificamos se posso te ajudar

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias