Como adaptar sua casa para receber animais de estimação

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

Como adaptar sua casa para receber animais de estimação

perro arriba.jpg

perro.pngTópico originalmente criado na Central Comunidade em língua inglesa por @Suzanne302 e traduzido abaixo.

Tornar a minha propriedade apta para hospedar animais de estimação? Você está brincando, não é? Nunca! Jamais!

Talvez você tenha tido uma péssima experiência anteriormente, talvez você não seja uma pessoa que goste muito de animais por perto ou simplesmente não quer o incômodo de lidar com eles em sua casa. Isso é completamente compreensível! Hospedar animais de estimação definitivamente não vem sem riscos, mas listar sua propriedade como "pet-friendly" pode aumentar suas reservas.

Eu sou uma daquelas pessoas que adora viajar com o meu cachorro. Por isso, eu costumo planejar férias com ele em mente. Pesquisas feitas com outros pais e mães de bichinhos mostram que eu não estou sozinha. Há uma grande demanda por anúncios que permitam hospedá-los. Eu sempre aprecio os anfitriões que me permitem viajar com meu cachorro e essa é uma das razões pelas quais eu também permito em minha casa.

Abaixo estão algumas maneiras que você pode adaptar sua casa para receber animais de estimação e fornecer amenidades para facilitar tanto para o anfitrião quanto para o hóspede.

pasted image 0 (1).png

• Cobre uma taxa para animais de estimação - Alguns animais de estimação não deixam vestígios. Outros requerem limpeza extra. Sempre que um hóspede de quatro patas sai, eu sempre faço uma limpeza "extra". Não tenha medo de cobrar uma taxa para hospedar o seu mascote, mas certifique-se de que seja razoável. Para casas compartilhadas, eu acho que $25-$50 é completamente justo. Para aluguéis de casas inteiras, dependendo do tamanho, cobrar de $100 a $200 não é incomum.

• Livre-se do tapete - O piso de madeira ou o laminado é seu amigo! Acidentes acontecem, mesmo com cães treinados em casa. Limpar esses ‘acidentes’ em pisos de madeira ou laminados é super fácil, mas é difícil com carpete. Se não conseguir livrar-se deles, coloque os em uma posição estratégica na sua casa e prefira aqueles que possam ser facilmente lavados na máquina de lavar.

• Exija uma caixa de transporte de animais - Mesmo o cachorro mais bem comportado pode ficar ansioso quando está em um lugar desconhecido. Exija que os hóspedes donos de animais também tragam uma caixa se eles planejam deixar o animal na propriedade e sem supervisão.pasted image 0 (2).png

• Tenha regras claras - As regras para os animais são essenciais. Certifique-se que elas são mencionadas várias vezes ao seus hóspedes, assim como colocá-las em seu anúncio como um lembrete. As regras dependem de você e do que você quer, mas as minhas exigem que, por exemplo, o cachorro seja treinado, sociável, supervisionado ou que fique dentro da caixa de transporte durante todo o tempo sem supervisão. Eu também deixo claro que qualquer cachorro que se tornar perturbador deverá deixar a propriedade imediatamente.

• Remova objetos frágeis e tentações caninas - A xícara de chá de sua avó pode ficar linda naquela prateleira, mas um abanão da cauda do seu cachorro pode fazê-la cair. A mesma coisa com deixar que brinquedos do seu bebê ou bichinhos de pelúcia. Eles podem parecer muito com um brinquedo de cachorro, então melhor remover a tentação completamente.

• Designe um lugar para necessidades - Certifique-se de que os hóspedes sabem onde podem e não podem passear com o seu cachorro para "fazer suas necessidades". Fornecer sacos de lixo também é um gesto simpático para lembrar os convidados de limparem a ‘sujeira’ do seu animal de estimação.

6fedce9a15b60cffe15b.jpg

• Forneça extras - Minhas avaliações frequentemente mencionam coisas extras que faço para receber os meus hóspedes. Eu forneço tigelas de comida e água, guloseimas e toalhinhas para cães. O custo é baixo comparado com a satisfação dos meus clientes.

• Ofereça uma lista de restaurantes e atividades que aceitem animais - Eu não viajo com o meu cachorro para que ele fique em casa o dia todo! Quando eu viajo, eu quero saber para onde posso levá-lo. Os hóspedes apreciam ter essas informações!

Hospedar animais de estimação não é para todos,  mas em mais de um ano e meio recebendo dezenas de cachorros em minha casa, fazer isso definitivamente tornou minha experiência como anfitriã muito melhor. Eu recebi muitas reservas não só porque me preocupo com os animais de estimação, mas também porque cuido dos donos deles que se hospedam comigo. Contanto que você se prepare, abrir sua propriedade a este mercado pode ser gratificante para você também.

363787_GettyImages-508784906_ForYou.jpg

0 Respostas 0

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias