Como altero o número da conta para transferência bancária? Informo o dígito verificador da conta?

Izair0
Level 2
Florianópolis, Brazil

Como altero o número da conta para transferência bancária? Informo o dígito verificador da conta?

Nas Formas de Pagamento - opção Transferência Bancária é para informar o número da conta corrente e da agência bancária "com" digito verificador? Verifiquei que nas minhas 'Formas de Pagamentos' cadastrei o padrão "Transferência Bancária". Todavia, penso que o número da conta corrente e o número da agência bancária podem estar errados. Por isso, peço esclarecer se no cadastro da conta corrente e da agência bancária é para informar o dígito verificador (aquele número que vem após um tracinho). Preciso saber também como fazer a alteração, caso necessária? Esclareço ainda que não consegui excluir a atual Forma de Pagamento - Transferência Bancária - Padrão. Gostaria também de saber se posso incluir mais uma conta corrente para transferencia bancária? Obrigado. Izair EF

4 Respostas 4
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Izair0

Você deve cadastrar uma nova conta corrente usando a agência sem o dígito e a conta corrente com o dígito. Assim que cadastrada e verificada , passe-a para ser sua padrão e na sequência exclua a anterior.

Abraços e boa sorte!

olá, mas ele não permite colocar o dígito verificador do número da conta

Já obteve alguma resposta? Eu também não consigo incluir o dígito da conta no cadastro.

Ninguem pode informar isso?

Julsana0
Level 1
Balneário Camboriú, Brazil

Oi amigo.

Vi sua dúvida.

Conseguiu resolver?

Estou tentando modificar minha contaa para credito e não encontro o caminho.

pode me ajudar?]

obrigado.

Luiz ***- Balneario camboriu SC

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias