Como conseguir o primeiro hospede?

Como conseguir o primeiro hospede?

Olá, Eu Estou inscrita no Airbnb, ja tem um ano e nunca consegui um hóspede, um amigo disse que se em um ano não consegui , não consigo mais, daí consegui uma indicação de um amigo, enfim depois de eu encaminhar o link no meu anuncio consegui minha primeira reserva, mas quando entro em um computador de estranhos percebo que mesmo eu colocando os filtros etc, meu anuncio só é encontrado na 15° pagina.
Eu desejo receber pessoas por tres motivos: estou desempregada e tenho uma casa muito grande(3 quartos desocupados), adoro conhecer pessoas, e falar da minha cidade e preciso complementar minha renda.
Então gostaria de saber se mais alguem passou por esse problema e se conseguiu resolver, manda dicas ai por favor.

2 Respostas 2
Alessandra456
Level 3
Belo Horizonte, Brazil

Ei @Anne1154. Existem algumas coisas que você pode fazer pra alugar seu espaço com mais frequência: tente fazer uma promoção para as primeiras pessoas que alugarem - assim você consegue os primeiros hóspedes, os primeiros comentários e aumenta sua visibilidade. Dê atenção para suas fotos - mesmo que sejam de celular tente fotos com ângulos mais profissionais, que mostrem melhor o que o hóspede vai encontrar. Faça um título que chame a atenção de cara. Veja se a descrição de sua habitação informa de forma clara tudo o que o hóspede vai encontrar. Divulgue sua habitação em outras redes sociais... Torcendo para que você alugue rápido! Boa sorte!

Então esse mês dei uma melhorada nas informações, e sim adoraria fazer promoção para quem ficar apartir de 3 dia por exemplo.

Obrigada pela atenção.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias