Como criar um espaço acolhedor para os hóspedes?

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Como criar um espaço acolhedor para os hóspedes?

dining room.png

 

 

Olá pessoal,

 

No núcleo do Airbnb, existem ótimos anfitriões como você e, quanto mais você hospeda, mais prático se torna para fazer com que os hóspedes se sintam confortáveis. Quando você é m anfitrião novo, pode ser difícil saber como transformar seu quarto ou espaço livre em um local adequado para um hóspede.

 

Coisas como o estilo de decoração que devo procurar para atrair mais convidados, mas ainda sinto que é um lugar caseiro, que tipo de cama, se eu tiver que deixar meus pertences no lugar, se eu receber meus convidados pessoalmente. Estas são apenas algumas das muitas coisas em que pensar e é compreensível que, às vezes, possa parecer assustador.

 

Há muitas dicas incríveis na CC sobre muitas dessas áreas, por exemplo: Como fazer um quarto acolhedor para seus hóspedes?Conselhos para ter uma casa acolhedora e sempre perfumada


Como você criou um espaço aconchegante para seus hóspedes? Você tinha um plano ou é algo que evoluiu ao longo do tempo? O que você diria que são os elementos essenciais a considerar?

 

May

0 Respostas 0

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias