Como destacar a descrição do seu anúncio?

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Como destacar a descrição do seu anúncio?

Como fazer o anúncio chamar atenção.jpg

 

 

Olá a todos! Bom dia. : )

 

A descrição que você criou para seu anúncio é muito pessoal e oferece a chance de mostrar seu anúncio da melhor maneira possível na esperança de trazer a "personalidade" de sua casa à tona.

 

Além disso, a descrição do seu anúncio também precisa ser informativa e fornecer uma série de detalhes para possíveis hóspedes, a fim de garantir que sua casa seja adequada para eles.

 

Como você cria uma descrição que diferencia seu lar/anúncio em sua área e atrai os hóspedes certos para sua casa?

Seria ótimo ouvir suas ideias. Não deixe de compartilhar suas opiniões e experiências aqui no tópico.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

9 Respostas 9
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Olá Gaby e demais boa tarde!

 

Tento descrever o meu espaço de forma honesta e clara com o objetivo de levar aos hospedes toda a informação necessária sobre o que encontrarão no local. 

 

Exponho fotos que reforçam a descrição e chamo atenção no título para a Catedral de Pedras, que é um dos cartões postais de cidade. 

 

Destaco especialmente a questão do conforto e comodidades, itens que acredito serem bem importantes na escolha pelo melhor espaço. 

 

Abraços a todos

 

Gladis

 

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá!!!

Começo a descrição dos meus anúncios com a seguinte frase: O que eu gostaria de encontrar... e cito o que julgo mais importante em meu apto, e que indica a sensação de conforto e praticidade que todo o lar precisa, de forma bem objetiva,item a item Deste modo, tento demonstrar que me coloco no lugar do hóspede, acho que esse é um diferencial.

Beatriz
Heliane1
Level 4
Belo Horizonte, Brazil

Ei Beatriz posso ver seu anuncio? adorei a forma como vc coloca suas prioridades e são exatamente as minhas porém estou precisando de uma inspiração, pode ser? Obrigada! Heliane

Oi @Heliane1 !! 

Segue meu perfil, veja meus anúncios !

 

https://www.airbnb.com.br/users/show/104257445

 

Abraço

Beatriz
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Eu não gosto de destacar muito a descrição.

Tento descrever tudo fielmente para não gerar falsas expectativas.

Também não gosto de "adjetivar demais", somente o necessário tornando a descrição mais objetiva.

Maria1697
Level 2
Setubal, Portugal

Olá. Sou MAria de Portugal. Tenho uma casa em Fátima. Comecei a alugar mas até ao momento com um hóspede. Gostaria de saber como fazer para subir na apresentação ou como atrair mais clientes. Todos dizem que a casa é boa, está bem situada, a 130 m da entrado do santuário. Tem tudo o que é necessário. 

É recente. No entanto falta qualquer coisa para atrair os clientes. Como fazer? 

Olá Maria,

Me tornei anfitriã em Março desde ano. Tinha muitas dúvidas quando comecei. 

O que me ajudou muito foi pesquisar os anúncios da mesma região onde estava o meu, ver o que cada anúncio "bem sucedido" estava fazendo. E criei um padrão de excelência. Para ter mais credibilidade e fazer com que mais pessoas reservem sua casa. 

Minha cidade tem turismo de negócio, infelizmente eu tenho que competir com hotéis e hostels. Normalmente checo também o valor dos Hotéis. 

O que aumenta seu algoritmo, são pequenas coisas, como: você está com o preço inteligente ligado? O site dá mais visualização para os anúncios que tem esse recurso. Reserva instantânea também recebe mais visualização. Não sei como estão suas fotos. Essas são extremamente importantes. Verifique se o Airbnb tem servico de fotografo profissional na sua área. Fotos oficiais do Airbnb também recebem maior destaque.

E principalmente, acredito que seja a dica mais importante, não tende vender um anúncio. Venda um experiência! Porque as pessoas têm que ficar na sua casa e não no vistinho? O que faz dela unica? 

Espero que tenha ajudado! 

Boa Sorte!!! 

Chris775
Level 4
São Paulo, Brazil

Chris*** São Paulo,Brazil

Olá, 

Antes eu colocava todas as informações ao deslocamento a todos os pontos de São Paulo, hoje não mais e sabe porquê? A maioria não lê nada do que está escrito, então eu passo e envio mgs explicando tudo. Mesmo assim tudo que escrevo no anúncio é veridico assim como as fotos.

Me tornei anfitrã em Janeiro de 2018 e Superhost em julho 2018.

Trabalhei duro todos esses meses e para minha surpresa a recompensa veio de uma forma que nem eu acreditei no Selo que estava vendo! Foi incrivel!

O meu maior medo:-  era os hóspedes não gostarem do meu espaço, mas eu sabia que todos os comodos estavam super limpo, as roupas de cama e banho com cheiro suave e agradável.

A decoração agradável e aconchegante, eu uma pessoa educada, meiga e gentil, fazendo o possivel e impossível para se sentirem bem em um ambiente fora de suas casas, o que poderia dá errado?

Amo o que faço!! Obrigado Airbnb por existir!!

Boa Sorte !!

 

 

 

 

Penha0
Level 3
Itapira, BR

Eu reativei meu anúncio, e por experiência anterior, modifiquei resumindo em, quer um lugar no centro da Cidade, simples, limpo, silencioso, confortável para uma boa noite de descanso. Antes eu anunciava detalhes e distancias de locais, mas me deparei com uma hospede que reclamou de ladeiras na Cidade, pois não tinha carro, me avaliando mal por esse motivo.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias