Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Olá a todos! Bom dia. : )
A descrição que você criou para seu anúncio é muito pessoal e oferece a chance de mostrar seu anúncio da melhor maneira possível na esperança de trazer a "personalidade" de sua casa à tona.
Além disso, a descrição do seu anúncio também precisa ser informativa e fornecer uma série de detalhes para possíveis hóspedes, a fim de garantir que sua casa seja adequada para eles.
Como você cria uma descrição que diferencia seu lar/anúncio em sua área e atrai os hóspedes certos para sua casa?
Seria ótimo ouvir suas ideias. Não deixe de compartilhar suas opiniões e experiências aqui no tópico.
Olá Gaby e demais boa tarde!
Tento descrever o meu espaço de forma honesta e clara com o objetivo de levar aos hospedes toda a informação necessária sobre o que encontrarão no local.
Exponho fotos que reforçam a descrição e chamo atenção no título para a Catedral de Pedras, que é um dos cartões postais de cidade.
Destaco especialmente a questão do conforto e comodidades, itens que acredito serem bem importantes na escolha pelo melhor espaço.
Abraços a todos
Gladis
Olá!!!
Começo a descrição dos meus anúncios com a seguinte frase: O que eu gostaria de encontrar... e cito o que julgo mais importante em meu apto, e que indica a sensação de conforto e praticidade que todo o lar precisa, de forma bem objetiva,item a item Deste modo, tento demonstrar que me coloco no lugar do hóspede, acho que esse é um diferencial.
Ei Beatriz posso ver seu anuncio? adorei a forma como vc coloca suas prioridades e são exatamente as minhas porém estou precisando de uma inspiração, pode ser? Obrigada! Heliane
Oi @Heliane1 !!
Segue meu perfil, veja meus anúncios !
https://www.airbnb.com.br/users/show/104257445
Abraço
Eu não gosto de destacar muito a descrição.
Tento descrever tudo fielmente para não gerar falsas expectativas.
Também não gosto de "adjetivar demais", somente o necessário tornando a descrição mais objetiva.
Olá. Sou MAria de Portugal. Tenho uma casa em Fátima. Comecei a alugar mas até ao momento com um hóspede. Gostaria de saber como fazer para subir na apresentação ou como atrair mais clientes. Todos dizem que a casa é boa, está bem situada, a 130 m da entrado do santuário. Tem tudo o que é necessário.
É recente. No entanto falta qualquer coisa para atrair os clientes. Como fazer?
Olá Maria,
Me tornei anfitriã em Março desde ano. Tinha muitas dúvidas quando comecei.
O que me ajudou muito foi pesquisar os anúncios da mesma região onde estava o meu, ver o que cada anúncio "bem sucedido" estava fazendo. E criei um padrão de excelência. Para ter mais credibilidade e fazer com que mais pessoas reservem sua casa.
Minha cidade tem turismo de negócio, infelizmente eu tenho que competir com hotéis e hostels. Normalmente checo também o valor dos Hotéis.
O que aumenta seu algoritmo, são pequenas coisas, como: você está com o preço inteligente ligado? O site dá mais visualização para os anúncios que tem esse recurso. Reserva instantânea também recebe mais visualização. Não sei como estão suas fotos. Essas são extremamente importantes. Verifique se o Airbnb tem servico de fotografo profissional na sua área. Fotos oficiais do Airbnb também recebem maior destaque.
E principalmente, acredito que seja a dica mais importante, não tende vender um anúncio. Venda um experiência! Porque as pessoas têm que ficar na sua casa e não no vistinho? O que faz dela unica?
Espero que tenha ajudado!
Boa Sorte!!!
Chris*** São Paulo,Brazil
Olá,
Antes eu colocava todas as informações ao deslocamento a todos os pontos de São Paulo, hoje não mais e sabe porquê? A maioria não lê nada do que está escrito, então eu passo e envio mgs explicando tudo. Mesmo assim tudo que escrevo no anúncio é veridico assim como as fotos.
Me tornei anfitrã em Janeiro de 2018 e Superhost em julho 2018.
Trabalhei duro todos esses meses e para minha surpresa a recompensa veio de uma forma que nem eu acreditei no Selo que estava vendo! Foi incrivel!
O meu maior medo:- era os hóspedes não gostarem do meu espaço, mas eu sabia que todos os comodos estavam super limpo, as roupas de cama e banho com cheiro suave e agradável.
A decoração agradável e aconchegante, eu uma pessoa educada, meiga e gentil, fazendo o possivel e impossível para se sentirem bem em um ambiente fora de suas casas, o que poderia dá errado?
Amo o que faço!! Obrigado Airbnb por existir!!
Boa Sorte !!
Eu reativei meu anúncio, e por experiência anterior, modifiquei resumindo em, quer um lugar no centro da Cidade, simples, limpo, silencioso, confortável para uma boa noite de descanso. Antes eu anunciava detalhes e distancias de locais, mas me deparei com uma hospede que reclamou de ladeiras na Cidade, pois não tinha carro, me avaliando mal por esse motivo.