Como fazer as coisas na sua casa durarem mais?

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Como fazer as coisas na sua casa durarem mais?

 

Como fazer coisas durarem.jpg

 

 

 

Olá a todos,

 

Como vai info a semana de vocês? : )

Se você recebe vários hóspedes por ano (ou/e tem uma família grande), os móveis, utensílios de cozinha, roupas de cama e toalhas devem "sobreviver" serem usados muitas e muitas vezes.

Muitos anfitriões tomam a decisão de comprar coisas mais baratas que são fáceis de repor ou decidem pagar um pouco mais por coisas que duram mais tempo. Na sua opinião, que objetos de uso devem ser substituídos mais frequentemente?

Quais são as suas dicas para fazer as coisas da sua casa durarem mais? Talvez você use uma capa para proteger o sofá ou tenha móveis e utensílio caros e mais duráveis?

Estou ansiosa para ler suas respostas! Não deixe de postar suas dicas aqui.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

10 Respostas 10
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Gaby

 

Eu procuro comprar utensílios que eu mesmo usaria e também procuro ser um tanto quanto criterioso na hora de aceitar uma reserva.

 

Até hoje tem dado certo.


Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Ótimas dicas, @Ricardo85 e ue bom que esteja funcionando para você. : )

Você se lembra quais foram as últimas coisas que você comprou para o espaço?

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Os móveis e utensílios são aqueles que utilizo para meu uso, já que procuro atender da melhor forma os hóspedes. Como a cidade é turística mas pequena é possível manter um bom padrão dos objetos, roupas de cama e toalhas. As experiências tem dado certo já que os hóspedes gostam de se sentir em casa. Como também me hospedo pela plataforma procuro atender aos hóspedes assim como gosto de ser recebida. A durabilidade depende do cuidado que se tem com as coisas e que se observa nos hóspedes. Depende muito do respeito que se tem com o que é do outro.

Francisco359
Level 2
Londrina, Brazil

Bom dia a todos! EU procuro oferecer o que eu mesma uso, já que o apartamento que eu alugo é minha segunda casa.Faço como se fosse para mim, e conto\torço para que o hóspede seja cuidadoso.Tem dado certo, graças À Deus!

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Cristina----Co-Host-Ever0, coisas mais baratas duram pouco e acredito que as pessoas não tenham tanto cuidado quando percebem que certos objetos não são de qualidade. 

Vai ser interessante ver sua participação nesse tópico:

Quantas vezes vc já usou o Airbnb como hóspede; o que aprendeu com essas experiências?

 

 

@Francisco359, que bom que os seus métodos estão funcionando. Ótimas hospedagens! Obrigada pela participação. Fique à vontade para participar das outras conversas interessantes acontecendo aqui! : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Cleusa6
Level 2
Brasilia, Brazil

Boa Tarde  vou ser um pouco breve na escrita mas terei o prazer de participar dessa conversa

Bom eu quero oferecer o melhor . para atrair o melhor isso e minha ideias servir bem para ,hóspede 

sentir confortavél  

 

 

 

 

Claudia-Souza0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Costumo comprar coisas com uma durabilidade maior,por isso acabam sendo um pouco mais caras,mais acredito por princípios ecologiamente correto se estamos trocando um objeto ou qualquer outra coisa com uma frequencia maior estamos disperdiçando recurssos, se fazemos com que as coisas durem  mais contribuimos para natureza , assim sendo também lucramos em não criar mais resitos e ter que comprar mais e mais.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Claudia-Souza0, tudo bem? : ) Concordo com você, quando compramos coisas mais caros estamos fazendo um investimento com coisas que esperamos que dure mais tempo. Você se lembra das últimas coisas que comprou para seu espaço? Quais foram essas coisas?

 

@Cleusa6, bom dia! : ) Que bom ver sua participação aqui na Comunidade. Uma ótima semana!

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Elen8
Level 2
Fortaleza, Brazil

Meu apartamento comprei agora, reformei todo, só para alugar no Airbnb! Comprei objetos de decoração com qualidade e móveis. Espero que funcione! Sou nova! Nunca aluguei e estou ansiosa, mas pelo que leio aqui, consigo ficar um pouco tranquila!!

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Elen8, que legal ver seu comentário aqui. Você parece estar muito bem preparada para seus hóspedes. Volte aqui para nos contar de suas experiências. Ótima hospedagens! : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias