Como investir no próprio imóvel se ainda sou nova no airbnb?

Janaina49
Level 2
Campos, Brazil

Como investir no próprio imóvel se ainda sou nova no airbnb?

Boa noite. Entrei como anfitriã em agosto desse ano. Eu e meu marido temos dois imóveis. Cada um em cidades diferentes. Devido a pandemia esses dois imóveis ficou muito difícil de alugar na forma convencional, então tivemos a ideia de colocar no airbnb. Precisamos investir nos dois imóveis, mas precisamos também que entre hóspedes para gerar renda. A boa notícia é que um imóvel já vai para o terceiro hóspede e o outro nomes de janeiro terá seu primeiro hóspede. Gostaria de saber se alguém aqui já assou pela situação de querer investir no próprio imóvel, mas ainda não ter clientes suficiente para isso.?

5 Respostas 5

Olá @Janaina49 

Nao sei se entendi sua pergunta, mas sua dúvida é se vc deveria investir no imóvel mesmo sem ter garantias se vc terá hóspedes que compensarão o investimento? Se esta for a pergunta, entendo que o correto é vc pesquisar na sua região quais imóveis estão na plataforma do airbnb e consultar o calendário deles é verificar se há muitas reservas feitas. Consulte o calendário deles é veja se há muitos dias disponíveis. Veja quais deles possuem mais avaliações positivas. Veja as fotos e se inspire neles. Tente ficar próximo do padrão deles que certamente, com um toque de hospitalidade, chegará no mesmo patamar.

Obrigada pela ajuda. Vc entendeu direitinho a minha pergunta.☺️

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Janaina49 uma dica para interagir aqui na Central da Comunidade: utilize o @ para mencionar um outro membro, como no caso o @Roberto1784.

 

Com o @, a pessoa mencionada recebe uma notificação e isso faz com que as mensagens tenham mais chances de serem lidas 🙂

@May obrigada 😊