Como melhorar o meu anúncio?

Márcio-Gustavo0
Level 2
Recife, Brazil

Como melhorar o meu anúncio?

Olá, pessoal.

Sou novo no airbnb. Coloquei um anúncio e queria saber a opinião de vocês (título, descrição,fotos etc.).

Alguma sugestão para melhorá-lo?

link:

https://www.airbnb.com.br/rooms/31447566?adults=1&toddlers=0&guests=1&s=G-da7H-j

 

11 Respostas 11
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Márcio-Gustavo0


(1) Reorganize a ordem das cinco primeiras fotos (área externa, quatro, sala, cozinha e banheiro).

 

(2) "Excelente Flat em Porto de Galinhas". Não precisa repetir o nome do lugar no título. Se o hóspede chegou até o seu anúncio é por que ele está procurando algo em Porta das Galinhas.

 

Ricardo

 

@Márcio-Gustavo0

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Ok, RIcardo. Valeu mesmo pelas dicas. Vou organizar...

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Mel49
Level 5
Figueira da Foz, Portugal

Olá, Gaby! Já não tenho mais meu alojamento local... 😉
Um beijinho e obrigada pela lembrança.
Mel

Siyana-and-Khalam0
Level 10
Imbituba, Brazil

Olá @Márcio-Gustavo0

Lindo seu ap.

Sobre seu anúncio. Coisas que percebi e posso sugerir:

Na parte - Acesso dos hóspedes você falou sobre a localização. Nesse espaço o Airbnb nos sugere:
- Conte aos hóspedes a quais áreas de seu espaço eles terão acesso.
No seu caso os hóspedes tem acesso a todo o apartamente e seria importante você falar das áreas comuns também.
A descrição que você colocou nessa parte, você pode mudar para o Indo e vindo.

 

Tabém sugiro que você fale mais sobre você no seu perfil. As pessoas gostam de saber um pouco mais sobre os anfitriãos.

Abraço

Siyana

Valeu, Siyana & Khalam. Obrigado pelas dicas. Vou revisar o anúncio. Obrigado!!

Ficou muito legal seu perfil.
Abraço e boa sorte com a hospedagem.

Siyana
Henrique41
Level 9
Federal District, Brazil

@Márcio-Gustavo0,