Como melhorar o meu anúncio?

Márcio-Gustavo0
Level 2
Recife, Brazil

Como melhorar o meu anúncio?

Olá, pessoal.

Sou novo no airbnb. Coloquei um anúncio e queria saber a opinião de vocês (título, descrição,fotos etc.).

Alguma sugestão para melhorá-lo?

link:

https://www.airbnb.com.br/rooms/31447566?adults=1&toddlers=0&guests=1&s=G-da7H-j

 

11 Respostas 11
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Márcio-Gustavo0


(1) Reorganize a ordem das cinco primeiras fotos (área externa, quatro, sala, cozinha e banheiro).

 

(2) "Excelente Flat em Porto de Galinhas". Não precisa repetir o nome do lugar no título. Se o hóspede chegou até o seu anúncio é por que ele está procurando algo em Porta das Galinhas.

 

Ricardo

 

@Márcio-Gustavo0

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Ok, RIcardo. Valeu mesmo pelas dicas. Vou organizar...

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Mel49
Level 5
Figueira da Foz, Portugal

Olá, Gaby! Já não tenho mais meu alojamento local... 😉
Um beijinho e obrigada pela lembrança.
Mel

Siyana-and-Khalam0
Level 10
Imbituba, Brazil

Olá @Márcio-Gustavo0

Lindo seu ap.

Sobre seu anúncio. Coisas que percebi e posso sugerir:

Na parte - Acesso dos hóspedes você falou sobre a localização. Nesse espaço o Airbnb nos sugere:
- Conte aos hóspedes a quais áreas de seu espaço eles terão acesso.
No seu caso os hóspedes tem acesso a todo o apartamente e seria importante você falar das áreas comuns também.
A descrição que você colocou nessa parte, você pode mudar para o Indo e vindo.

 

Tabém sugiro que você fale mais sobre você no seu perfil. As pessoas gostam de saber um pouco mais sobre os anfitriãos.

Abraço

Siyana

Valeu, Siyana & Khalam. Obrigado pelas dicas. Vou revisar o anúncio. Obrigado!!

Ficou muito legal seu perfil.
Abraço e boa sorte com a hospedagem.

Siyana
Henrique41
Level 9
Federal District, Brazil

@Márcio-Gustavo0,

 

Por questões de segurança, eu prefiro não informar o número do apto no anúncio. O hóspede terá acesso ao endereço completo após confirmar a reserva.

Retirando o endereço, aproveite os poucos caracteres do título para chamar mais a atenção de quem procura um espaço. Exemplo: Excelente flat! Área de lazer completa!

 

Como o Ricardo falou, acho que precisa organizar as fotos. Separe área externa da área interna e coloque as fotos do mesmo ambiente em sequência. Escolha o que acha o diferencial em seu espaço e coloque nas primeiras fotos. Ex: se a área de lazer do condomínio é o que destaca na região, coloque-as no início. Se acha que a decoração do ambiente atrai as pessoas, coloque-ase no início.

Anúncios com muitas fotos atraem mais reservas, mas, normalmente o pessoal só olha todas as fotos do anúncio depois de uma seleção prévia dos anúncios interessantes a partir das informações e das primeiras fotos.

 

O Airbnb oculta algumas informações para evitar contatos prévios antes da reserva. Assim, reveja o que está escrito em Interação com os hóspedes.

 

O item Acesso dos hóspedes é para informar o que o hóspede pode ou não usar do seu espaço. Por exemplo, se há algum cômodo no apartamento que ficará indisponível, se pode usar toda a área de lazer do condomínio ou algumas são restritas, etc. Deixe informações sobre as rendondezas para O bairro.

 

Quanto a descrição do anúncio e do espaço acho que ficou excelente!

 

Acho que é tudo. Seja bem-vindo a comunidade!

 

 

 

 

Abraços,
Henrique

Muito obrigado, Henrique. Vou seguir suas dicas e dar uma organizada em meu anúnio. Valeu !!!

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Bom dia @Márcio-Gustavo0, tudo bem?

 

Achei ótimo o seu anúncio, lugar lindo demais e muito bem distribuído! Parabéns!!

 

Talvez para ficar ainda melhor o seu anúncio, fosse interessante mudar a posição das fotos. Uma sequência de fotos apenas da parte interna, mostrando aos hospedes todas as comodidades do espaço e depois uma sequencia de fotos de toda a infraestrutura do local. 

Como capa escolheria a foto aérea ou uma da piscina. 

Mas no geral são todas ótimas e bem nítidas. 

 

Desejo-lhes muito sucesso nas reservas!

 

Saudações

 

Gladis

.Ok, Gladis. Muito obrigado pelas suas observações. Vou reorganizar mesmo as fotos. Valeu... Um abraço...

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias