Como oferecer um espaço acolhedor para os hóspedes?

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Como oferecer um espaço acolhedor para os hóspedes?

Screenshot 2021-05-25 at 15.30.12.png

 

 

Olá a todos, 

Um dos maiores desafios que um anfitrião enfrenta é tornar o espaço que ele oferece acolhedor e convidativo para os hóspedes.
 

Há muitas coisas a serem consideradas, tais como quais móveis colocar, qual esquema de cores e quais pequenos detalhes lhe dão charme. É importante encontrar o equilíbrio certo para torná-lo um lugar atraente, caseiro e de acordo com nossas expectativas.

Também é importante saber como torná-lo um espaço adequado para um hóspede. Que tipo de decoração, que serviços e instalações devem ser acrescentados ou que equipamento será necessário para tornar a estadia mais confortável. Pode parecer uma tarefa fácil, especialmente para os anfitriões mais novos, mas há mil coisas a considerar.

 

Como você criou um espaço de acolhimento para seus convidados? Você teve uma idéia clara desde o início ou evoluiu com o tempo? Quais são os aspectos essenciais que não se pode esquecer de levar em conta?

 

Deixe seu comentário na seção abaixo!
Um abraço,
May

16 Respostas 16
Mari26145
Level 3
State of Bahia, Brazil

Pensamos em cada detalhe, lençóis e toalhas com cheirinho suave de lavanda, frutas e água frescas, quarto arejado, flores nos jarros e um ótimo café da manhã. E todo o apartamento limpo, higienizado e arejado.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que lindo esse cuidado que você tem @Mari26145 ... seria ótimo você tirar algumas fotos do café da manhã ou até dos jarros com flores para colocar no seu anúncio. Acho que ia mostrar esses detalhes especiais que fazem toda a diferença 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias