[Atualizado em 10 de abril] Como os anfitriões podem oferecer acomodações a pessoas combatendo a COVID-19

Airbnb
Official Account

[Atualizado em 10 de abril] Como os anfitriões podem oferecer acomodações a pessoas combatendo a COVID-19

Responders.jpeg

 

 

Muitos de vocês manifestaram interesse em hospedar profissionais da saúde e socorristas que estão na linha de frente da luta contra a COVID-19, por isso queremos apresentar um novo programa desenvolvido para ajudar nesse processo. O Airbnb está fazendo parcerias com nossos anfitriões para conectar 100 mil profissionais da saúde e socorristas a acomodações limpas e convenientes.

 

Sabemos que você pode estar se perguntando como funciona o programa Acomodações na Linha de Frente, se o seu espaço pode participar e como se inscrever. Respondemos a essas perguntas e muito mais na página  airbnb.com.br/COVID . Se você tiver interesse em se inscrever no programa, basta acessar a página  airbnb.com.br/COVID19relief  e preencher o formulário online.

 

Como sempre, agradecemos aos anfitriões da comunidade do Airbnb pela resiliência e generosidade. Sabemos que este é um momento desafiador para muitos de vocês, e sua vontade de ajudar os outros é inspiradora. Agradecemos mais uma vez tudo o que vocês fazem!

 

————————

 

Atualizado em 10 de abril de 2020

 

É inspirador saber que você deseja fazer parte do novo programa Acomodações na Linha de Frente! Sabemos que você ainda tem dúvidas sobre como funciona o programa e queremos aproveitar esta oportunidade para responder a algumas perguntas.

 

Quais tipos de hóspedes vou receber pelo programa Acomodações na Linha de Frente?

Dezenas de milhares de pessoas combatendo a COVID-19 no mundo todo estão procurando acomodações temporárias neste momento. Muitas delas são enfermeiros e médicos viajando a regiões afetadas para ajudar as equipes dos hospitais locais, equipes médicas sobrecarregadas por longas viagens e turnos consecutivos ou pessoas prestando ajuda humanitária que estão expostas a pacientes todos os dias e estão preocupadas com a saúde de suas famílias — especialmente aquelas com bebês ou pais idosos em casa.

 

Bloqueei meu calendário, mas quero ajudar. Até quando devo deixar meu calendário disponível para participar do programa?

Recomendamos disponibilizar as datas do seu calendário até 31 de julho de 2020. Lembre-se de que há apenas um calendário associado ao seu anúncio. As datas que você disponibilizar podem ser reservadas por qualquer hóspede, quer ele esteja ou não combatendo a COVID-19. Se você só quiser receber pessoas que estão na luta contra a COVID-19 no momento, precisará desativar a Reserva Instantânea para ter mais controle sobre quem pode reservar seu espaço. As penalidades normais associadas à recusa de reservas não estão sendo aplicadas aos pedidos de pessoas que estão combatendo a COVID-19, então você não precisa se preocupar com isso.

 

Quem pode reservar pelo programa?

Os profissionais de saúde e os socorristas devem ser afiliados a organizações parceiras ou avaliados pelo Airbnb antes do check-in. Esse processo assegura que essas pessoas estão trabalhando no combate à COVID-19 e estão familiarizadas com os protocolos de segurança. Se o Airbnb não conseguir confirmar que o hóspede trabalha no combate à COVID-19 antes do check-in, a reserva será cancelada. 

 

Como vou saber se um hóspede está combatendo a COVID-19?

Esses hóspedes terão uma atribuição especial relacionada à COVID-19 em seus pedidos e confirmações de reserva. Dessa forma, independentemente de ter ativado ou não a Reserva Instantânea, você poderá identificar de forma imediata as pessoas combatendo a COVID-19.

 

Como defino o preço do meu espaço?

Muitas das pessoas combatendo a COVID-19 que se cadastram em nosso programa precisam de acomodação gratuita ou com um desconto significativo, porque estão pagando pela estadia com seu próprio dinheiro. Se você puder oferecer seu espaço gratuitamente às pessoas combatendo a COVID-19, seria um gesto muito generoso.

 

Se você não estiver hospedando no Airbnb no momento, mas quiser oferecer estadias gratuitas às pessoas na luta contra a COVID-19, inscreva-se no programa  aqui .

 

Se você já for um anfitrião do Airbnb, inscreva-se  aqui . Você poderá usar seu preço normal, oferecer um desconto ou hospedar gratuitamente.

 

Como faço para definir um preço com desconto para as pessoas combatendo a COVID-19?

Se você for um anfitrião com um anúncio ativo no Airbnb, pode definir um desconto quando  se inscrever  para receber profissionais de saúde e socorristas. Se você ainda não tem um anúncio, mas gostaria de ajudar, primeiro você terá que  criar um anúncio do Airbnb  e depois  se inscrever  para definir um preço com desconto para pessoas combatendo a COVID-19.

 

Depois que você definir um desconto, vamos aplicá-lo automaticamente apenas às reservas feitas por pessoas combatendo a COVID-19, e você verá o detalhamento do preço quando receber um pedido de reserva ou uma Reserva Instantânea. Lembre-se que seu calendário não mostrará o preço com desconto para pessoas combatendo a COVID-19.

 

Estou tentando aderir ao programa oferecendo um preço com desconto, mas não consigo. Por que isso está acontecendo?

Agradecemos seu feedback sobre o problema. Algumas regiões tiveram um problema técnico com o processo de inscrição no programa, mas isso já deve ter sido corrigido. Se você ainda está com problemas, avise-nos nos comentários.

 

Queremos lembrar que respondemos a várias perguntas em nosso  artigo da Central de Recursos , onde é possível encontrar mais informações sobre o programa.

0 Respostas 0

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias