Como redecorar sua acomodação sem gastar muito?

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Como redecorar sua acomodação sem gastar muito?

pasted image 0.png

 

 

Oi pessoal! Espero que todos estejam bem 🙂

 

Muitos de nós temos passado muito tempo dentro de casa e, por que não, utilizar esse tempo para redecorar nossas acomodações? Um novo visual pode fazer toda a diferença no ambiente e pequenos mimos podem tornar um ambiente ainda mais agradável. E o melhor de tudo, nem sempre precisamos gastar muito para conseguir fazer isso.

 

Deixo aqui algumas dicas que eu já testei em minha própria casa e que eu gostei muito:

 

  • Potes de velas antigas que eu transformei em vasos de flores para a sala
  • Pintar potes de molho de tomate para servir de  porta-lápis 
  • Rolhas de vinho que transformei num painel para pregar fotos antigas
  • Bolinhas aromatizadoras feita de pauzinhos de canela para decorar mesas e ainda deixar o ambiente com um cheirinho de canela

Você tem alguma dica ou idéia para compartilhar com a comunidade? Fique a vontade para contribuir, eu gostaria de saber suas dicas e ideias 🙂

 

Obrigada e um grande abraço,

May

 

4 Respostas 4
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @May!

Aproveitei para organizar a rouparia de casa e fiz uns sachets de armário com cera vegetal e essência de lavanda . Ficou legal ,só não sei por quanto tempo o cheiro permanece e soube tbm que a cera vegetal pode ser utilizada para fazer velas . Aqui no Brasil é a cera vegetal de soja . 
Abraço 

Beatriz
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Beatriz98 eu confesso que eu achava que cera vegetal de soja era só para fazer vela. Vivendo e aprendendo!

 

Você tem foto desses sachets? Dificil de fazer?

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

IMG_9298.jpg @May ,  para fazer as redondas usei forminha de cupcake , e a retangular , fiz o furo com um palito. Na pesquisa ,procure por  "wax sachet" , para ver a proporção dos ingredientes.

Usei uma  balança de cozinha mesmo. Derreti em "banho- maria" cera vegetal, estearina  de palma (para endurecer) tirei do fogo assim que derreteu  e acrescentei  a essência.

Quando coloquei  nas forminhas, assim que começaram  a endurecer as bordas, decorei com o que tinha em casa, veja que usei canela, cravo, e as bolinhas vermelhas são grãos de pimenta...fácil desenformar quando endurece.

Abraços!

Beatriz
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Nossa que lindo, @Beatriz98! Vou tentar fazer em casa e posto fotos aqui 🙂 Obrigada pela dica!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias