Como utilizar a Central de Recursos do Airbnb

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Como utilizar a Central de Recursos do Airbnb

Última atualização: Abril 2020

 

Oi pessoal,

 

Eu comento muito aqui na comunidade sobre a Central de Recursos do Airbnb e, percebi, que muitos ainda não fazem ideia do que seja e como o conteúdo publicado lá pode ajudar os anfitriões.

 

Central de Recursos do Airbnb  é basicamente um recurso para ajudar anfitriões a terem sucesso em sua hospedagem. Você encontra conteúdo relacionado a dicas de hospedagem, histórias de sucesso de outros anfitriões e outras informações que podem te ajudar a ter êxito em hospedar na plataforma do Airbnb, além de ser onde você também encontra conteúdo relacionado sobre a COVID-19 e o Airbnb.

 

Exemplos de conteúdo publicado na Central de Recursos do Airbnb:

 

Screenshot 2020-07-16 at 17.01.48.png

Como eu acesso a Central de Recursos?  Quando você estiver na plataforma do Airbnb, vá até o rodapé da página e clique em Central de Recursos do Airbnb. Funciona tanto se você estiver usando celular, tablet ou notebook/computador.

Screenshot 2020-07-16 at 17.03.30.png

 

Lembrando que o Airbnb ainda conta com a Central de Ajuda, onde você encontra conteúdo informativo sobre como utilizar a plataforma, políticas de cancelamento e muito mais, além de contar com esse espaço aqui, a Comunidade do Airbnb, um fórum para discussão e troca de experiências e ajuda entre anfitriões.

 

Comente abaixo suas dúvidas e/ou sugestões sobre a Central de Recursos! Ficarei contente em poder ajudar 🙂

 

Um abraço,

May

 

 

0 Respostas 0

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias