Como você vê o futuro dos quartos em casas particulares?

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Como você vê o futuro dos quartos em casas particulares?

Screenshot 2020-07-10 at 11.04.09.png

 

 

Olá pessoal, 

 

Nas condições atuais, mesmo que alguns anfitriões estejam hospedando na situação atual, a questão dos quartos em casas particulares pode ser um pouco delicada.

 

Se você está hospedando em sua própria casa, é obviamente mais difícil ficar fisicamente distante, ou tomar medidas mais rigorosas de limpeza e higiene do que antes da pandemia. Reuni algumas opiniões e dicas compartilhadas nas comunidade em outros idiomas aqui abaixo, mas gostaria muito de saber o que você pensa sobre eles, e como você vê o futuro dos quartos em casas particulares.

 

- Os quartos em uma casa particular são únicos, do ponto de vista humano, encontro e intercâmbio.
- Se sua acomodação se presta a isso, você pode introduzir divisórias entre os espaços aos quais os hóspedes podem ter acesso e os espaços reservados para você.

- Você pode definir previamente regras claras e razoáveis, que lhe permitirão proteger a si mesmo e a seus viajantes.

- Algumas pessoas preferem esperar até que a situação se estabilize antes de reabrir suas acomodações aos viajantes.

 

 Compartilhe nos comentários!

 

Leitura recomendada:

 

  1. Orientações de limpeza para ajudar a prevenir a propagação da COVID-19
  2. Respostas para suas dúvidas sobre hospedagens em relação à COVID-19



Obrigada, 

May

1 Resposta 1
Edith492
Level 2
Brumadinho, Brazil

Devido a pandemia, coloquei o anúncio de casa inteira, antes compartilhava a casa com os hóspedes, agora alugo a casa inteira e me hospedo em outro airbnb, estou aproveitando para viajar e conhecer outras acomodações. Infelizmente não estou tendo a troca de experiências com meus hóspedes que é o que acho mais gratificante. Minha acomodação é uma casa de campo, deixo nela todos meus pertences, os hóspedes tem acesso a toda propriedade e não tive problema com roubos, furtos espero que continue assim sem problemas

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias