Como você adaptou sua casa para começar a hospedar?

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Como você adaptou sua casa para começar a hospedar?

89e5de80.jpeg

 

Olá pessoal,

 

Quando a decisão de hospedar é tomada, a quantidade de coisas para ser feita para deixar o anúncio e a casa pronta varia de anfitrião para anfitrião. Para muitos, pode ser só uma questão de limpar o local como para outros pode ser uma questão de trocar os móveis, alterar a decoração ou até mesmo renovar o espaço inteiro.

 

Quando você começou a hospedar, como você adaptou seu espaço? Você o alterou no decorrer do tempo?

 

Conta para a gente!

May

2 Respostas 2
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Sempre escuto comentários e sugestões, e quando são razoáveis e construtivos levo em consideração para fazer melhoras gradativas.

Siyana-and-Khalam0
Level 10
Imbituba, Brazil

Como as duas casas que alugo são casas onde moro parte do ano o que eu acho mais importante é esse feeling da casa ter alma e isso sempre esteve em destaque pra mim.

Tive que incluir alguns itens mas na verdade mantenho as casas como eu gosto de usar para ter certeza que os hóspedes ficarão muito bem instalados e que nada vai faltar. Claro que sempre peço feedback e implemento quase tudo que é sugerido

E com certeza receber pessoas nos inspira a sempre melhorar a casa, renovar os móveis, criar recantos no jardim. Agora mesmo, antes da temporada de verão vamos instalar uma banheira no deck da suíte para que possamos ter e oferecer um banho de imersão sob as estrelas.

Espero ter contribuído.

Abraço
Siyana

Siyana

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias