Como você atraiu a sua primeira reserva?

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

Como você atraiu a sua primeira reserva?

Attract your first booking.jpg

Olá pessoal,

Pensando sobre quando você começou a usar o Airbnb como anfitrião e antes de conseguir a sua primeira reserva:

O que você fez para o seu anúncio ser atraente e levar o seu primeiro hóspede a reservar o seu lugar? 

Demorou muito para você receber o seu primeiro hóspede?

Compartilhem suas experiências!

Obrigada e um abraço,

May

2 Respostas 2
Mário28
Level 10
Brasília, BR

Fiz o anúncio e no dia seguinte eu já tinha 2 reservas. Foi bem rápido. Comecei com um preço mais módico e fiz questão de detalhar bem os pontos positivos e negativos do ambiente. Vale a pena ser sincero (não criar falsas expectativas) e, de ínício, não pensar só em lucro. Investi em recepções, cortesias, na medida do possível, e vem dando muito certo. Tem espaço para todo mundo na plataforma. Cada panela tem sua tampa rs. abraço!

M--Margareth0
Level 3
São Paulo, Brazil

Eu adquiri um pouco de experiência com uma outra empresa. Fiz um contrato de um ano e ela fez uma lista de materiais para eu comprar. A empresa ficou com as chaves e controlava tudo: limpeza, hóspedes... E isso foi muito negativo e acabou vindo outras decepções. Descobri o Airbnb e gostei da ideia do proprietário tomar o controle e ter contato com hóspedes. Então tinha experiência com algumas coisas, exceto a parte humana. Aceitava pessoas sem ver o perfil e percebi que algumas pessoas usam o cadastro de outras. E em pouco tempo, recebi avaliações negativas. Mesmo de uma que ajudei. Agora, depois de uns meses, tudo está dando certo. Conheci pessoas fantásticos.

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.