Como você calcula o preço do seu anúncio?

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Como você calcula o preço do seu anúncio?

 

Preço do anúncio.jpg

 

  

Olá a todos,

Bom dia! Como vão? : )

 

Quando você configura seu anúncio pela primeira vez, uma das primeiras coisas que você precisa saber é o preço que você gostaria de cobrar por noite. Com base em várias discussões criadas aqui na Central da Comunidade, eu entendo que muitos de vocês levam em conta vários fatores diferentes.

 

Além disso, eu aposto que mesmo que você já seja anfitrião faz tempo, isso é algo que vale a pena estar sempre analisando.

 

Como você calcula seus preços? Talvez você considere despesas gerais ou considere outros anúncios em sua área. Que dicas você daria para um novo anfitrião? O que ele/ela deve levar em consideração para estipular o preço do anúncio por noite?

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

17 Respostas 17
Alberto227
Level 4
Porto, Portugal

É a procura que define o meu preço por noite. Defino um valor próximo do recomendado. Se tiver procura nas duas semanas seguintes vou aumentando gradualmente o preço, se não tiver procura vou descendo gradualmente o preço até ter. Vou aceitando de forma ponderada as recomendações de desconto da plataforma.

Marcella67
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

onde vc vê a procura @Alberto227?

Marcella Muniz

@Marcella67 Se tiver um mês cheio de reservas quer dizer que há procura e aumento no mês a seguir a esse. Se tiver ausência de reservas num mês desço o valor. Tem de se ir estando atento e ir alterando.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias