Como você faz seus hóspedes se sentirem confortáveis ​​quando está frio ou quente lá fora?

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Como você faz seus hóspedes se sentirem confortáveis ​​quando está frio ou quente lá fora?

frio ou calor.jpg

 

 

Olá a todos,

 

boa tarde! 

 

Para muitos de nós, está começando a ficar mais frio, como por exemplo em Portugal, ou muito quente, como no Brasil.  Eu tive que trocar de casacos algumas vezes no final do ano passado, pois o tempo continuava mudando entre o frio e uma temperatura mais amena aqui em Londres, mas em casa já começamos a usar o aquecedor regularmente faz tempo.

 

Como você se certifica de que seus hóspedes estão confortáveis ​​com a temperatura quando está quente ou frio lá fora? Você, por exemplo, fornece cobertores extras, lareira, ventilador ou ar condicionado?  

 

Aguardo suas respostas.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

16 Respostas 16
Patrícia63
Level 4
Santos, Brazil

Sim. O meu espaço não ter ar condicionado, mas é muito bem ventilado e equipado com ventiladores de teto. Para o inverno já venho me preparando investindo em colchas, mantas e edredons. Estou pensando no que oferecer quanto às cortesias saindo das bebidas geladas aos chás e caldos no inverno. 

Mário28
Level 10
Brasília, BR

Embora meu espaço tenha ar condicionado quente e frio, costumo escolher os lençois de acordo com a temperatura externa e também deixo alguns mimos como frutas frescas e chá gelado (para dias quentes) e cápsulas para chocolate quente (dias frios). 

 

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Aircon funcionando bem no verão. No inverno, cobertas.

Bruna50
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá pessoal e @Gaby,

 

No meu espaço tem ar condicionado nos quartos e ventiladores na sala, d contrário seria impossível suportar o verão!

 

No inverno, eu deixo edredom, por mais que seja muito difícil locar nessas datas 🙂

 

Abraçs 

 

ps. @Gaby aonde você encontra essas imagens mais lindas ?! Adorei

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Oi @Bruna50 

O ar condicionado no verão é essencial em certas partes do Brasil.

O calor fica intenso!

 

 @Mário28  @Patrícia63 @J-Renato0 

Obrigada pela contribuição! : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Rosa346
Level 2
State of São Paulo, Brazil

Como o tempo em São Paulo, mesmo no verão, oscila bastante disponibilizamos edredons e dois ventiladores.

 

Liane7
Level 2
Balneário Camboriú, Brazil

Sim sempre deixo cobertores e mantas.

Apesar do apto ser climatizado tem ar quente e frio.

Infelizmente eles nao desligam o ar.

E o valor da conta que chega e um absurdo.

Mas sempre dou atencao. 

Ligo para saber se estao bem se tem alguma duvida...

MariaEmília0
Level 2
Florianópolis, Brazil

Nossa casa é super arejada, mas sempre deixo disponíveis ventiladores e também cobertas extras, pois a temperatura em Florianópolis costuma ocilar e nos surpreender. Creio que assim os hóspedes se sentem mais a vontade e em casa, com tudo disponível, sem necessitar a todo momento solicitar algo. Também sempre deixo lenha cortada para que no momento de um friozinho mais intenso possam acender o fogão a lenha e aquecer de forma ecológica o sistema interligado aos canos de cobre e assim acalentar águas de torneiras e chuveiros da casa e também deixar a casa bem aquecida e com cheirinho acolhedor da fazenda, geralmente eles adoram essa experiência! 

😉

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Rosa346  @Liane7  @MariaEmília0  

Que legal ler sobre como vocês se preocupam com seus hóspedes. : )

Não deixem de participar nas outras muitas discussões aqui na Central da Comunidade.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Rosa346
Level 2
State of São Paulo, Brazil

Bom dia

 

Nosso espaço esta localizado em São Paulo...

Nossa idéia em relação ao hoshósp é que ele sinta-se em casa.

Colocamos ventiladores, apesar do apartamento ser bem ventilado.

Deuxamos cobertor e edredons para os dias frios.

Abraços

Delfina-and-Jorge0
Level 4
Vila Nova de Gaia, Portugal

Boa tarde,

O meu espaço está equipado com ar condicionado quente e frio, no entanto, deixo sempre cobertores e mantas extras. 

Cumprimentos,

Delfina 

 

Marli11
Level 3
Ribeirão Preto, Brazil

embora o lugar onde o meu espaço está situado seja para veraneiro deixo edredons para uso no caso de esfriar. Há arcondicionado e ventiladores em todos os quartos.

Regina306
Level 2
Curitiba, Brazil

O nosso apartamento é bem ventilado, mas neste verão avaliamos que seria bom comprar ventilafores. Tem mantas e edredons e estou planejando comprar aquecedores pois os invernos em Curitiba costumam ter dias bem frios.

Nossa casa é bem arejada, mesmo na "barranca" do rio...propício para o verão...mas também curtimos muito no frio (inverno e ou outras estações... pois no espaço gourmet... praticamente outra sala, cozinha...tem um fogão campeiro, que além de fazer alguma "bóia"... aquece todo ambiente. Além disso, na casa tem ar condicionado (frio/quente)...e fora ca casa, tenho um disco de arado, onde faço um "fogo de chão"... propício para qualquer estação... pois só apreciar e olhar o fogo já é uma dádiva.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias