Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Olá a todos,
boa tarde!
Para muitos de nós, está começando a ficar mais frio, como por exemplo em Portugal, ou muito quente, como no Brasil. Eu tive que trocar de casacos algumas vezes no final do ano passado, pois o tempo continuava mudando entre o frio e uma temperatura mais amena aqui em Londres, mas em casa já começamos a usar o aquecedor regularmente faz tempo.
Como você se certifica de que seus hóspedes estão confortáveis com a temperatura quando está quente ou frio lá fora? Você, por exemplo, fornece cobertores extras, lareira, ventilador ou ar condicionado?
Aguardo suas respostas.
Sim. O meu espaço não ter ar condicionado, mas é muito bem ventilado e equipado com ventiladores de teto. Para o inverno já venho me preparando investindo em colchas, mantas e edredons. Estou pensando no que oferecer quanto às cortesias saindo das bebidas geladas aos chás e caldos no inverno.
Embora meu espaço tenha ar condicionado quente e frio, costumo escolher os lençois de acordo com a temperatura externa e também deixo alguns mimos como frutas frescas e chá gelado (para dias quentes) e cápsulas para chocolate quente (dias frios).
Aircon funcionando bem no verão. No inverno, cobertas.
Oi @Bruna50
O ar condicionado no verão é essencial em certas partes do Brasil.
O calor fica intenso!
@Mário28 @Patrícia63 @J-Renato0
Obrigada pela contribuição! : )
Como o tempo em São Paulo, mesmo no verão, oscila bastante disponibilizamos edredons e dois ventiladores.
Sim sempre deixo cobertores e mantas.
Apesar do apto ser climatizado tem ar quente e frio.
Infelizmente eles nao desligam o ar.
E o valor da conta que chega e um absurdo.
Mas sempre dou atencao.
Ligo para saber se estao bem se tem alguma duvida...
Nossa casa é super arejada, mas sempre deixo disponíveis ventiladores e também cobertas extras, pois a temperatura em Florianópolis costuma ocilar e nos surpreender. Creio que assim os hóspedes se sentem mais a vontade e em casa, com tudo disponível, sem necessitar a todo momento solicitar algo. Também sempre deixo lenha cortada para que no momento de um friozinho mais intenso possam acender o fogão a lenha e aquecer de forma ecológica o sistema interligado aos canos de cobre e assim acalentar águas de torneiras e chuveiros da casa e também deixar a casa bem aquecida e com cheirinho acolhedor da fazenda, geralmente eles adoram essa experiência!
😉
@Rosa346 @Liane7 @MariaEmília0
Que legal ler sobre como vocês se preocupam com seus hóspedes. : )
Não deixem de participar nas outras muitas discussões aqui na Central da Comunidade.
Bom dia
Nosso espaço esta localizado em São Paulo...
Nossa idéia em relação ao hoshósp é que ele sinta-se em casa.
Colocamos ventiladores, apesar do apartamento ser bem ventilado.
Deuxamos cobertor e edredons para os dias frios.
Abraços
Boa tarde,
O meu espaço está equipado com ar condicionado quente e frio, no entanto, deixo sempre cobertores e mantas extras.
Cumprimentos,
Delfina
embora o lugar onde o meu espaço está situado seja para veraneiro deixo edredons para uso no caso de esfriar. Há arcondicionado e ventiladores em todos os quartos.
O nosso apartamento é bem ventilado, mas neste verão avaliamos que seria bom comprar ventilafores. Tem mantas e edredons e estou planejando comprar aquecedores pois os invernos em Curitiba costumam ter dias bem frios.
Nossa casa é bem arejada, mesmo na "barranca" do rio...propício para o verão...mas também curtimos muito no frio (inverno e ou outras estações... pois no espaço gourmet... praticamente outra sala, cozinha...tem um fogão campeiro, que além de fazer alguma "bóia"... aquece todo ambiente. Além disso, na casa tem ar condicionado (frio/quente)...e fora ca casa, tenho um disco de arado, onde faço um "fogo de chão"... propício para qualquer estação... pois só apreciar e olhar o fogo já é uma dádiva.