Como você mantém o equilíbrio entre ser anfitrião e manter sua privacidade?

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Como você mantém o equilíbrio entre ser anfitrião e manter sua privacidade?

Equilíbrio.jpg

 

 

Olá a todos!

 

Boa tarde.

 

Muitos de vocês recebem hóspedes de todo o mundo. Todos os dias, você os recebe em sua casa, passa tempo com eles e até mesmo compartilha dicas sobre sua cidade. Alguns hóspedes vão usar muito do seu tempo e outros nem tanto.

 

Portanto, minha pergunta é como você mantém o equilíbrio entre suas hospedagens e sua vida privada? Você tem alguma dica que possa compartilhar com a comunidade?

 

Estou ansiosa para ler suas respostas.

 

Uma ótima sexta para todos.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

2 Respostas 2
Lia112
Level 2
Vila Velha, Brazil

Boa tarde a todos os participantes.Para que haja este equilíbrio simplesmente temos que ter uma vida com essa característica.O meu meio é atraves de práticas de Yoga e meditações.alem de trabalhar com o que eu amo.Assim consigo harmonizar.me com as diversas situações que surgem.

Abraços carinhosos a todos.

Siyana-and-Khalam0
Level 10
Imbituba, Brazil

Olá @Gaby e amigos da comunidade

Para nós é mais uma questão de sentir os hóspedes, o interesse deles em interagir, o quanto eles estão abertos ou precisam de nossa presença.
Como ficamos na maior parte do tempo na casa ao lado (quando não estamos viajando) temos encontros esporádicos ao entrar e sair pela garagem ou na lavanderia (espaço que compartilhamos).

Sinto que é bastante diferente de hospedar em quarto quando estamos em casa. No início tentamos esta modalidade, mas em nossa região a procura maior é por espaços inteiros, por isso mudamos para esta forma de hospedagem logo no início,  e também depois de construir a segunda casa em nosso terreno.

Desta forma somos mais cuidados em preservar a privacidade dos hóspedes do que com a nossa.
Algumas coisas que fazemos:
- Madamos mensagem logo depois da chegada deles nos colocando à disposição para encontrar e dar mais detalhes - além de nosso guia de check in - que enviamos antes da chegada.
- Mandamos mensagem perguntando sobre como foi a primeira noite e se algo está faltando.
- Sugerimos alguns lugares para eles conhecerem.
- Mantemos sempre aberto o canal por mensagem, para qualquer assunto.
- Encontramos antes da saída para checar se tem algum feedback ou se gostariam de nos sugerir algo , além de incentivá-los a fazer a avaliação.

Espero ter contribuído.

Abraço
Siyana

Siyana

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias