Como você torna seu anúncio adequado às pessoas que trabalham de casa?

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Como você torna seu anúncio adequado às pessoas que trabalham de casa?

home_office.jpg

 


Olá pessoal,

O grande impacto no aspecto do trabalho que experimentamos desde que o coronavírus nos atingiu com toda sua força significou uma mudança na maneira como trabalhamos e isto se refletiu no mundo da hospedagem. Agora muitos hóspedes, especialmente aqueles que estão hospedados há muito tempo, exigem uma casa preparada para trabalhar em casa.

 

Eu estava me perguntando se você levou isso em consideração e se isso o fez agir e acrescentar elementos que facilitam o trabalho em casa, como cadeiras ergonômicas, mesas ajustáveis, uma melhor conexão etc.

 

Como você torna seu anúncio adequado às pessoas que trabalham em casa? Que elementos você leva em conta para facilitar o trabalho em casa para seus hóspedes?

 

Compartilhe sua experiência!

Abraços,

May

2 Respostas 2
Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Fácil é fornecer uma infraestrutura de móveis,  como uma cadeira confortável, uma mesa adequada etc, mas, em relação a serviços de internet, no Brasil, fica difícil vc garantir boas conexões,  estabilidade e velocidades constantes, notadamente,  nas casas de praia e de campo, que, quando são assistidas por fornecedores de internet,  geralmente,  são empresas locais, pequenas, não oferecendo ao anfitrião a certeza de garantir sua eficiência do serviço contratado.  Eu ofereço, no meu anúncio, a internet como cortesia e liberalidade, não me arrisco a colocar  no anúncio que a casa está apta para o hóspede trabalhar remotamente nesses tempos de pandemia.

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @May ,

Melhorei o plano de internet, deixo agora a  disposição uma extensão de tomada  ( somente deixava adaptador), e melhorei nas fotos do anúncio , a mesa e cadeira destinada ao trabalho.

Na pasta com informações , acrescentei o endereço da gráfica mais próxima. (para serviços como xerox, digitalização..)

Em um dos condomínios , com o pedido  do nosso grupo de locadores por temporada , conseguimos que o condomínio instalasse internet "free"  numa área ao ar livre , onde tem uma grande mesa, convidativa para uma opção de trabalho ao ar livre .

 

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias