Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Olá gente,
Você já se perguntou como os outros anfitriões usam a renda que fazem como anfitriões do Airbnb? Talvez viajar pelo mundo ou, quem sabe, pagar a faculdade ou ajudar na renda mensal! 🙂
Conte aqui como você utiliza essa renda e algumas das respostas irão aparecer na newsletter do Airbnb enviada aos anfitriões.
Ansiosa para ler as respostas de todos!!
Oi @Ellen0
Eu comecei como anfitriã em dezembro do ano passado, por incentivo da @Natália2. E como nós temos planos de viajar juntas (com nossos maridos) pela costa da Califórnia, no ano que vem, o airbnb veio na hora certa. A renda que estamos ganhando alugando nosso quarto está servindo como um pé de meia para essa viagem. Eu divido os pagamentos, 70% para o payoneer (para termos uma poupança em dólares, que a gente não mexa), e 30% entra na nossa conta corrente, para reinvestirmos no quarto, no apê, cobrirmos os custos relacionados às hospedagens, e o que sobra vai pra poupança (para termos uma poupança também em reais). Então sempre que me perguntam: - Começou a alugar o quarto no airbnb pq? - Porque estamos fazendo um pé de meia para realizarmos o sonho de viajar pela costa da Califórnia!
Abraço
Bárbara
Que legal, gurias!!
Um dia quero ver fotos dessa viagem pela costa da Califórnia 🙂
(vocês podiam ir em novembro e aproveitar para participar do Airbnb Open em LA)
*Não sabia que vocês eram amigas 😄 Embora morem bem pertinho, nunca tinha pensado nisso heheheh
Oi @Ellen0
Somos amigas há bastante tempo! (Uns 12 anos @Natália2?) E vontade de ir esse ano eu até teria, mas vou precisar aumentar o meu pé de meia primeiro...hehe!! Acho que a viagem só vai rolar no ano que vem mesmo. A ideia é ir em setembro (pelo que pesquisei diz que essa é uma boa época).
Abraço
Bárbara
Boa tarde Pessoal.
Gostaria de compartilhar com vocês como está sendo minha experiência no AirBnb.
Completo amanhã 3 meses de app (e com orgulho qualificado ao SuperHost) e tendo como resultado 29 novos amigos e com vários deles se hospedando algumas outras vezes.
Tenho conhecido pessoas incríveis. Pude trocar idéias sobre trabalhos, histórias de vida e o mais importante muitas risadas.
Financeiramente falando usei a verba extra para ajudar nas despesas da casa e para investir e melhorar o apartamento.
Comecei com um espaço que já existia. Hoje tenho dois totalmente redecorados e os espaços em comum bem mais aconchegantes.
Estou gostando muito e principalmente me divertindo.
É, @Bárbara5 acho que lá se vão 12 anos mesmo... que venham mais e tragam junto muitos passeios, muitas conversas sobre Airbnb e muito mais 😉
E sim, muita vontade de antecipar a viagem pra participar do Airbnb Open, mas acho que vai ficar pra próxima!
Oi pessoal!
Bom..já estou no Airbnb desde fev. de 2014.
Sempre separo 10% para reinvestir no imóvel, o resto divido em quatro contas: uma previdência privada para mim e uma para meu marido, uma para compra de outros imóveis e uma para vagens!
Esse ano vamos para o segundo apê...que vai pro AIrbnb também. 😉
Começamos em fevereiro a trabalhar com o airbnb, na verdade este apartamento é de 3 pessoas, minha mãe, meu irmão, moram em Minas Gerais.
Este dinheiro é renda principal mesmo, por isto lentamente estou fazendo melhorias, tenho recebido bastante elogios, acho que ainda não sou Superhost por ter cancelado reserva no inicío ( inexperiente) quando meu calendário não estava com preço de alta temporada e tive reserva imedia ta para revellion com preço de baixa temporada.
Estou adorando, aprendendo a cada dia como deixar tudo bem aconchegante, e agora nas Olimpíadas estou alugando o meu apartamento também e depois , pretendo arrumar um quartinho que tenho nos fundos para alugar o ano inteiro ...... na verdade o resto da vida né! Interagir com outras pessoas de outras nacionalidades é uma experiencia incrivel, Amando!
Olá pessoal!
Estou muito animada com o Airbnb. Comecei à alugar quartos nesta olimpíada! Estou muito feliz com o resultado e agradecida. Por enquanto estou aplicando o dinheiro recebido e usando uma parte pagar despesas fixas!
boa sorte e sucesso para todos nós!!☘
Boa, @Lucio-Henrique0!!
É bom saber que o pessoal aqui paga tudo em dia 😛
hahahahah
Que os hóspedes não parem de chegar!!