Como vocês lidam com hóspedes que não fazem a leitura das regras da casa?

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Como vocês lidam com hóspedes que não fazem a leitura das regras da casa?

Oi pessoal,

 

As regras da casa existem para proteger sua acomodação e criar uma experiência melhor para o hóspede. Elas vão além de uma lista de coisas permitidas e proibidas. Elas definem as expectativas dos hóspedes e oferecem uma noção do seu estilo de hospedagem. Também ajudam os hóspedes a avaliar se o seu espaço é uma boa opção antes de reservar, o que pode criar uma experiência melhor.

 

Porém, todos nós sabemos que há muitos hóspedes que não fazem a leitura das regras das casas e não tiram dúvidas antes de fazer a reserva. Eu já li diversos comentários sobre o assunto aqui na comunidade sobre o assunto.

Como vocês lidam com hóspedes que não fazem a leitura das regras da casa? Há alguma dica que você tem sobre como evitar essa situação?

Um abraço,

May

19 Respostas 19
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Ricardo-M-M0 e você costuma ter algum problema depois de esclarecer os pontos sensíveis?

Ricardo-M-M0
Level 3
São Francisco Xavier, Brazil

Normalmente existe a colaboração e o interesse do hóspede.

Nossa visão é que o benefício é mútuo e a conservação e os cuidados em uma casa de campo podem ser uma boa orientação para uma estadia agradável e tranquila.

Armando147
Level 1
State of São Paulo, Brazil

Envio uma mensagem antes de pré-aprovar a reserva ou de aceitar um pedido de reserva, passando uma prévia das regras da casa, informações sobre o espaço e suas limitações e peço p/que confirme que leu a mensagem e que está de acordo, recebendo o ok do hóspede confirmo a reserva  🙂

Aretha7
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Ola, @May  Eu as envio via chat. Tive problema apenas uma vez, que os dois hóspedes recebiam visitas. Enviei mensagem para o hóspede e para o airbnb e deixei o ocorrido relatado na página da hospedagem.  

Marco2951
Level 2
São Paulo, Brazil

Sem dúvida fornecer as regras somente não basta. Após a reserva, converso com o hóspede de forma o mais natural possível e aí coloco pontos importantes que possibilitam uma experiência superior. Aproveito a oportunidade de dar dicas adicionais para explorar ao máximo a estadia, inclusive externamente.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias