Como vocês se preparam para a época de férias e Natal?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Como vocês se preparam para a época de férias e Natal?

56c002e3-b227-4885-bf8e-d45a971188a8.jpg

 

Olá a todos!

 

A época de férias e final de ano já está se aproximando, e sei que para muitos de vocês esse é o período do ano maior número de reservas.🍹

 

Com isso em mente, é sempre importante se programar com antecedência , seja definindo um preço personalizado para semanas ou meses específicos, oferendo um pacote fechado para um determinado número de dias, ajustando valor da taxa de limpeza ou até com uma decoração especial para essa época do ano. 🎅🏼🧑🏻‍🎄

 

Gostaria de saber como vocês se preparam para essa época do ano para não serem pegos de surpresa?

 

Estou ansiosa para saber dos seus planos.

 

Obrigada, 

Laura

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

20 Respostas 20
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Laura , 

Tenho estúdios em São Paulo , percebo que o motivo da vinda em DEZEMBRO é diferente, as viagens a trabalho diminuem e os viajantes vêm para encontros com amigos e familiares e para as compras de Natal.

Mantenho os mesmos preços de diária e aqui em SP não acho necessário pacotes , continuo com o mínimo de duas noites . 
Para todos tenho deixado um mini panetone com a mensagem de bem vindos, e é gratificante as mensagens de carinho que tenho recebido. 
Para o domingo, organizei uma flexibilidade no horário de checkout, não sobrecarrega a faxineira e para os que vem para as compras fica mais tranquilo a saída mais tarde aos domingos. 

Beatriz
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Bom dia @Beatriz98 , gostei bastante da ideia de flexibilidade do checkout, você normalmente deixa os hóspedes saírem até que horário? 

 

Eu sou suspeita pra falar porque amo Panetone! 

 

Esse ano eu montei uma árvore de Natal menor e super prática, depois pra guardar fica muito mais fácil:

xmas tree.jpeg

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

 @Laura. este ano não tenho 

.me empenhado decoração

mesmo devido minha limitação

mais tenho deixado tudo muito bem organizado meu esposo que tem sido uma bênção esta  cuidando de tudo com minha orientação

ate agora tem dado certo!

 

Laura eu gostaria de saber se alguém poderia me enviar um modelo. uma mensagem de boas vindas. Para hospede

fico muito grata Loni

 

Geraldina-J-Dos-Santos0
Level 2
Santa Catarina, Brazil

oi eu tambem fiz arvore de natal coloquei piscaquero que meu hospedese sinta em casa

José1889
Level 3
State of São Paulo, Brazil

Neste período é bom que se tenha uma boa equipe de suporte, para que a limpeza entre as trocas e o suporte ao cliente sejam sempre rápidos!

Alice1155
Level 3
State of Bahia, Brazil

Meu imóvel é uma casa de praia, e nesta época do ano aumentam as reservas, principalmente de maior duração.  Tenho reservas para Natal e Reveillon, cada uma com duração de 10 dias.

Aumentei o enxoval da casa, oferecerei brindes de Natal e Ano Novo (taças de acrílico bem baratinhas mas muito bonitas), coloquei luzes natalinas na casa.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Alice1155 , muito importante mesmo pensar nesses pequenos detalhes como nas taças de acrílico para quem deseja passar a virada na praia.... muito útil mesmo!

E aumentar o número mínimo dos dias de reserva é essencial para essa época do ano!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá @Laura !

 

Como minhas casas que anuncio são na praia, esse é um período excelente para as reservas e para nós anfitriões ganharmos uma graninha extra com pacotes com preços majorados e com mais dias reservados.

 

A busca e demandas são grandes,  já deixo as casas preparadas, com pinturas novas e consertos necessários, deixo tudo em ordem para receber bem os hóspedes. 

 

Fabrício:)

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Fabricio50 , imagino que você ja deve deixar tudo preparado de antemão, sempre muito organizado e cauteloso com as usas reservas....

Como a sua casa também é de praia, a dica da @Alice1155 de colocar taças de acrílico bem bonitas pode ser bem interessante para você! Eu pessoalmente sempre esqueço das taças quando compro o champagne para a virada do ano 😅

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Vero @Laura , quando vi o que a @Alice1155 falou sobre as taças de acrílico, pensei em fazer isso também, já que muita gente esquece mesmo esse detalhe...rssss... além do que, é um mimo baratinho e bastante útil...😉

 

Fabrício:)

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Com certeza vai ser muito útil para os hóspedes!

 

Depois mostra aqui pra gente qual você acabou comprando🍹

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Alice1155
Level 3
State of Bahia, Brazil

20211215_112553.jpg

Alice1155
Level 3
State of Bahia, Brazil

20211215_112612.jpg

Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

@Laura  e @Alice1155 , comprei essas para deixar nas casas...

 

20211220_095805.jpg

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias