Como vocês se preparam para a época de férias e Natal?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Como vocês se preparam para a época de férias e Natal?

56c002e3-b227-4885-bf8e-d45a971188a8.jpg

 

Olá a todos!

 

A época de férias e final de ano já está se aproximando, e sei que para muitos de vocês esse é o período do ano maior número de reservas.🍹

 

Com isso em mente, é sempre importante se programar com antecedência , seja definindo um preço personalizado para semanas ou meses específicos, oferendo um pacote fechado para um determinado número de dias, ajustando valor da taxa de limpeza ou até com uma decoração especial para essa época do ano. 🎅🏼🧑🏻‍🎄

 

Gostaria de saber como vocês se preparam para essa época do ano para não serem pegos de surpresa?

 

Estou ansiosa para saber dos seus planos.

 

Obrigada, 

Laura

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

20 Respostas 20
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Nossa, que lindas @Fabricio50 !! 😍 

 

Esse dourado é a cor delas mesmo ou é do sol? Imagino essas taças em uma bela foto de final de ano na praia... 🍹

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Isso @Laura , o dourado são as cores das taças mesmo...🥂🍾

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Já imagino tomando o prosecco que eu comprei no final de semana com essa taça, na praia.... Até combina né 😉IMG_5902.jpg

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Simmmm @Laura ! 🍾🥂😎🌊

Alice1155
Level 3
State of Bahia, Brazil

Lindas, Fabrício. Esses mimos encatam os hóspedes.

Alice1155
Level 3
State of Bahia, Brazil

Lindas, Fabrício.  Esses mimos encantam os hóspedes.

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias