Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Olá a todos,
bom dia! : )
Aparentemente agentes imobiliários recomendam assar biscoitos ou pão quando possíveis compradores visitam seu lar. Eu não tenho certeza se isso realmente ajuda com a venda de casas, mas penso que uma ótima maneira de fazer com que hóspedes se sintam confortáveis é ter uma casa que cheira bem. Você se preocupam com isso? Quais são suas dicas para manter sua casa perfumada e acolhedora? O que acham de velas perfumadas e jarros de flores nos diferentes cômodos?
Compartilhe suas dicas aqui.
Obrigada!
Olá Gaby
Acho que velas perfumadas podem não ser do agrado geral. Concordo com Ricardo que também pode ter problema com pessoas alérgicas.
Penso que, cherio de coisa limpa sempre causa uma impressão positiva, do contrário a industria hoteleira não usaria.
Talvez um spray de "bom ar", sem exagerar seja bom.
Essa do pão e biscoito eu nunca tinha ouvido falar. Mas é interessante.
Eu já ví um guest comentar, não me lembro onde, que um host tinha uma espécie de "fumacê" automático dentro da casa que borrifava uma certa humindade com perfume.
Acho isto estranho, a menos que o guest/hospede seja avisado com opção de desligar o "fumacê"!
Eu não colocaria isto onde eu alugo, e acharia estranho se eu alugasse um lugar onde repende um "fumacê" começasse a vaporizar e perfumar sem mais nem menos! 🙂
eu curto deixar um cheirinho nos apartamentos que adminisro. em alguns, tenho difusores de perfumes (curto de erva-cidreira). mas, os que não têm, sempre há um cheiro de limpeza no ar. e isso, por si só, já confere um aroma que proporciona bem-estar! 🙂
mas curti essa dica dos especialistas.... qdo voltar a receber em casa, irei usar essa dica! 😉
Pri
Olá. Em sou anfitriã mas também costumo viajar. Sou alérgica à maioria de perfumes usadas para casa. Na última viagem viajei pela Airbnb e o anfitrião tinha perfume eléctrico fiquei 1mês doente e só parou com antibiótico.
Considero útil k se pergunte ao utilizador a sua opinião porque se for alérgico, acreditem k cada vez há mais este problema, pode ter um doenteasairdesua casa antes do fim da viagem. Certamente coisa k não interessa a um anfitrião.
No meu caso penso k o melhor é procurar conhecer quem nos visitar e então encontrar um pequeno mimo.
Noémia ***
Olá, bom dia!
Eu não tinha parado para pensar nessa questão da alergia. Eu gosto de limpar a casa com algum produto perfumado e tenho difusores de "Bamboo", que é bem suave. O problema é que perfume é algo bem pessoal né. Eu tenho um spray para tecidos do mesmo aroma dos difusores, espirro nas cortinas no dia do check in dos hóspedes.
Olá @Nara6 também utilizo spray de "bamboo", próximo à entrada da casa e nas cortinas, deixa um aroma suave e muito agradável, e creio que seja o perfume mais "unânime" de todos.
Para quem não sabe, este perfume é o mesmo daquela famosa loja de roupas de cama que começa com MM 😉
@Nara6 @Maria1697 @Priscilla---Gabriel0 @J-Renato0 @Ricardo85
Obrigada por compartilharem suas ideias e preocupações aqui no tópico. : )
Realmente, é importante ter em mente a possibilidade de que alguns hóspedes podem ter algum tipo de alergia.
Gostei as ideias de usar o difusor e o spray! ; )