Consultas sobre o endereço

Consultas sobre o endereço

Olá sou novo por aqui e estou tentando fechar minha primeira hospedagem. Possiveis hospedes ficam me pedindo o endereço e alguns querem vir conhecer a casa antes de fazer qualquer outra coisa. Como devo proceder nesses casos?

2 Respostas 2
Lucia34
Level 10
Sorocaba, Brazil

Olá, Sandro. Por questão de segurança, Informações relativas a endereço e telefone são automaticamente bloqueadas pelo site antes que a reserva seja efetivada. Agora, porém, você pode adicionar um mapa no anúncio onde aparece a localização exata da propriedade, mas o hóspede deve ter uma qualificação mínima para poder visualizá-la. A localização aproximada é sempre visível por todos. Se, de alguma forma, o hóspede contatá-lo diretamente e você se sentir à vontade para mostrar a casa, creio que não há problema, desde que a reserva seja feita por meio do Airbnb; caso contrário fica tudo por sua conta e risco, e isso - acredite - não é nada bom! Abraços!

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Sandro73, boa noite! : )

 

Sua pergunta está em Ajuda como um novo tópico.☺  Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias