Galera, tô tentando descobrir que que tá rolando, mas não tenho experiência com o airbnb e não sei como proceder.
Se alguém puder me ajudar, o problema foi o seguinte:
quando fui registrar a conta do banco para receber o pagamento percebi que já havia uma conta inscrita. Como no perfil não aparecem todos os números da conta e não reconheci os últimos números (os que aparecem) como minha conta nem como a de minha esposa, tentei colocar uma nova conta e deletar a que já estava no site. Ainda assim precisava aguardar a verificação da conta que havia acabado de colocar antes de deletar a antiga.
Paralelo a isso, quando registrei a minha conta, recebi um email falando que haviam feito alterações nos dados de minha conta. Até aí tudo bem, a hora e a data batiam com a alteração que havia acabado de fazer. Porém, no email estava informando que a alteração havia sido feita a partir de um computador em Israel, não do Brasil.
Sabendo que estava para receber um pagamento optei por enviar uma mensagem pelo site informando que algo estava errado. O resultado foi receber um email falando que estava tudo bem e ter minha conta bloqueada sendo que só posso desbloquea-la instantaneamente pelo celular ou em 1 ou 2 dias por email. Mandei um email pedindo para desbloquear, mas estou numa cidade onde o número registrado em minha conta não tem sinal, o que significa que fiquei 2 dias catando sinal aqui até conseguir reativar. Agora o depósito foi efetuado numa conta que pode ou não ser a minha e eu não sei o que fazer. O mecanismo de ajuda do site não adiantou da outra vez e não acho um telefone pra tentar resolver isso diretamente. Alguém tem alguma ideia do que fazer?