Olá bom dia !!!Algum anfitrião de cabo frio aqui ?
Última resposta
Olá bom dia !!!Algum anfitrião de cabo frio aqui ?
Última resposta
No grupo que participo no Facebook uma menina teve um problema semelhante e de acordo com ela, depois ficou tudo bem e essa informação sobre a alteração ter sido feita em Israel era na verdade um bug. Mas como te falei, isso é o relato de outra pessoa. Informações mais precisas acho que só o atendimento do Airbnb pode te oferecer.
Bao sorte. Depois nos conte como foi.
Oi Felipe, eu estou passando por uma confusão parecida, faz dias que troco a conta e fica essa porcaria de informação pendente, eles chegaram a dizer que estava pronto a conta e em seguida eles bloquearam porque apareceu essa porcaria de Israel, estou a dias esperando receber e verifiquei que a última alteração que fiz da conta a receber, que é sempre a mesma, saiu como se tivesse sido feita em Israel também. Eu alterei a senha e liguei mandei e-mail mais de uma vez para o airbnb, eles dizem que tem uma pessoa especializada pra resolver meu caso, mas acho surreal que não exista uma forma segura e rápida de resolver isso!
Alguém resolveu seu caso?
Estou passando pelo mesmo problema, já recebi 2 hóspedes e não consigo ter o dinheiro.