Contrata-se coanfitrião para apartamento em Belo horizonte

Marcelo509
Level 2
Brasília, Brazil

Contrata-se coanfitrião para apartamento em Belo horizonte

Uma vaga para coanfitrião de um apartamento de 2 quartos no bairro Carlos Prates, Belo Horizonte.

Sou proprietário e moro em Brasília.

15 Respostas 15
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Marcelo509 

 

Tudo bem?

 

Você está pagando um valor fixo ou um percentual pelo serviço de co-anfitrião?

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Oi Ricardo, comissão no valor de 5% do aluguel.

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Marcelo509 


Estes 5% cobrem: check-in, check-out, limpeza, gerenciamento do anúncio, precificação, comunicação com os hóspedes?

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Mensagem respondida abaixo.

Marcelo509
Level 2
Brasília, Brazil

Exatamente. Só a precificação que pode ser a automática do site se você quiser.

O valor está muito baixo? Qual o valor praticado no mercado atualmente?

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Marcelo509 


Eu tenho visto o pessoal cobrar entre 30% e 20%, dependendo do serviço prestado.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Entendi. Então vou pagar 25% pelo serviço completo, afinal estou em Brasília e não irei participar da administração.

Mathieu199
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

Olá,
Somos coanfitriões que atua profissionalmente no mercado de hospedagem em minas.

Entre em contato para facilitar a gestão de seu imóvel para locação de temporada.

Oferecemos o serviço de fotografia profissional, anúncio personalizado, limpeza com parceiros treinados e certificados, lavanderia e troca de enxoval , como também gestão de check in e check out.

Assistencia de reparos com atendimento 24h.

Entre em contato para que saiba mais sobre o nosso trabalho.

[Celular/Telemóvel removido por motivos de segurança - Leia aqui as Diretrizes da Central da Comunidade]

e, sou proprietário de um apto em BH, perto da PUC Coração Eucarístico, gostaria de saber se ainda está trabalhando como anfitrião profissional, tenho interesse em colocá-lo para aluguel em Air bnb, obrigado Eduardo 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Mathieu199 publicar telefones ou dados pessoais não é permitido por aqui. A comunidade é pública e qualquer um pode ter acesso ao que você escreveu. Por favor, envie esse tipo de dados via mensagem privada, para sua própria segurança.

Wallace5
Level 2
Ouro Preto, Brazil

Boa tarde @Marcelo509 sou proprietário de uma Pousada em Ouro Preto MG e sou co anfitrião em um AP em Belo Horizonte no bairro Padre Eustáquio, tenho interesse em ser Co anfitrião, caso se interesse só me retornar a mensagem.

Eduardo1519
Level 2
Minas Gerais, Brazil

Olá Wallace, sou proprietário de um apto em BH, perto da PUC Coração Eucarístico, gostaria de saber se ainda está trabalhando como anfitrião profissional, tenho interesse em colocá-lo para aluguel em Air bnb, obrigado Eduardo 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá  @Eduardo1519 , para que o @Wallace5 e o @Mathieu199 possam ler a sua mensagem, não deixe de usar o @ para que uma lista com os nomes aparece e você possa marca-los. Assim eles recebem uma notificação, senão eles poderiam não ler a sua mensagem 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Giovanna614
Level 2
State of Minas Gerais, Brazil

Up! Estou disponível.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias