Dúvida com calendário e Check in e Check out

Katia22
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Dúvida com calendário e Check in e Check out

Sou nova no Airbnb e não sei como isso funciona ainda. Recebi uma mensagem de uma hóspede e  já respondi, mas o site pediu para eu pré aprovar (juro que não entendi se a pessoas ainda não respondeu),  outra coisa não estou sabendo marcar as minhas disponibilidade no calendário para eu alugar o  apartamento . Como eu sei que a pessoa vira mesmo? Com quanto tempo de antecedência ela pode confirmar? Estou com dúvida em relação que eu eu marquei em disponibilidade (estadia minima 01 noite) nao tem nada haver na hora do check in e  checkout. ok? Pois meu check in é as 11:00 e check out é as 11:00.

Obrigada e aguardo

1 Resposta 1
Leander1
Level 5
Rio de Janeiro, Brazil

Bom dia, quantas duvidas... Para que o hospede consiga efetivamente reservar seu imóvel, ele precisa ser pre aprovado por você, caso contrario não conseguirá. Existe três opções nesse caso, ou você coloca Reserva Instantânea, que tem dois tipos, ou terá que pre aprovar todos eles. Para mexer em suas datas você precisa ir em "meu anuncio" e selecionar as datas que quer que estejam disponíveis ou não. Estadia mínima não tem nada ver com check in e check out, sugiro que "futuque" bem o site, foi assim que consegui descobrir varias coisas interessantes... Espero ter ajudado. Abç

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias