Deixei de receber qualquer pedido de reservas desde 2017

Ricardo435
Level 1
Ponta Delgada, Portugal

Deixei de receber qualquer pedido de reservas desde 2017

Boa tarde,

 

Vinha por este meio questionar os membros do Airbnb se lhes sucedeu o mesmo como no nosso imóvel.

 

É que subitamente desde Outubro de 2017, a taxa de pedidos de reserva pelo Airbnb baixou para zero, o que não deixa de ser uma situação estranha.

 Temos tudo legal, todas as informações introduzidas bem como o código do AL que é obrigatório, mas subitamente, nem um simples pedido de reserva.

 Quero crer que não será apenas pelas características/preço do imóvel, pois os sites da concorrência felizmente não nos podemos queixar e a taxa de ocupação ronda quase os 100% até final deste ano.

 Já fizemos o teste por fora tentanto simular uma reserva, e o anúncio encontra-se activo, pelo que parece-nos que algo mais estará a faltar.

recebíamos inúmeras reservas tanto pelo Airbnb como pela concorrência, e do nada, passamos a receber zero.

 

Obrigado desde já pela vossa ajuda.

 

Cumprimentos e felicidades

2 Respostas 2
Carmen235
Level 2
Recife, Brazil

Bom Dia Ricardo.

 

O mesmo acontece comigo. Desde Fevereiro 2018, meu espaço na Praia não tem recebido reservas.

Nem visitas... 

 

Acho que a crise está afetando muito... meu preço ta compativel com o que ofereço...

 

Att.

Ricardo435
Level 1
Ponta Delgada, Portugal

Bom dia Carmen,

 

Pois, realmente só se for isso. Foi assim do nada. Ao contrário dos sites da concorrência, que funcionam bem demais, felizmente.

 

Cumprimentos e boa sorte

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias