Olá bom dia !!!Algum anfitrião de cabo frio aqui ?
Última resposta
Olá bom dia !!!Algum anfitrião de cabo frio aqui ?
Última resposta
As experiências tem sido boas e o retorno da airbnb ótimo mas as útimas reservas para passar meu aniversário/feriado hospedado foi muito difícil e deixou sequelas (espero que só emocionais). Na tentativa encontrei anfitriões confusos e desamparados com oferta do calendário que não era real e que tentei auxiliar; outros, de má fé, que ofereciam o mesmo local (!)... em tudo cooperei e avisei a airbnb... mas o pior foi o último onde, desconfiado, questionei a airbnb se estava tudo certo que respondeu que sim; mas chegando lá anfitriã nada sabia, como alegou. Estavam despreparados, cozinha suja com comida estragada e vencida, um clima de uma festa que ficou faltando a limpeza por pelo menos uma semana; para ficar tivemos que limpar... e ainda pior... zona rural sem iluminação e um acidente que acabou por acontecer... cai no escuro e quebrei a perna. Acabou estadia antes do fim. Contatei a atendimento Airbnb preocupado coma segurança minha e de outros hóspedes (vou ficar de 4 a 6 semanas sem poder trabalhar) e para que contatasse a anfitriã e tornasse minimamente seguro o local (nem sei se este meu pedido foi atendido)... esta equipe me passou para a Equipe de Confiança e Segurança que por sua vez informou que o Brasil não tem seguro para tal e mesmo assim indicou que fizesse um um pedido a Crawford & Company e este nem se dignou a responder/contatar. Baseado no fato de que a Airbnb é intermediadora e até se dispóe em ajudar anfitriões com fotos profissionais dos locais como é que não se interessa suporte ao anfitrião em seus anuncios ou pela segurança e integridade do hóspede? Não quero causar alarde mas faltou uma resposta, um cuidado em sintonia com ideal da airbnb de boas experiências. Em recuperação fico me perguntando se o local está seguro e se outras pessoas pelo país não foram prejudicadas ou lesionadas, nesta e noutras reservas pela omissão da Airbnb. Se em outras reservas que tenho estarei colocando minha família em risco sem amparo por parte da airbnb?
As primeiras 24h estava em zona rural sem sinal de celular, sem sinal de internet e bem ocupado limpando a cozinha para poder ter a mínima condição de cozinhar. Mas tem razão, deveria ter deixado o local... não teria caido na 28ª hora depois do checkin. Infelizmente só contatei a airbnb em cerca de 48 horas depois do checkin... faltando 24 horas para o checkout e aguardo uma resposta a mais de 336 horas. Posso estar sendo impaciente mas estou com muito tempo disponível para pensar no assunto e nas consequências.