Desconto nas passagens aéreas para Airbnb Open 2016 - pesquisa

Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

Desconto nas passagens aéreas para Airbnb Open 2016 - pesquisa

airbnb - pesquisa.JPG

Queridos anfitriões,

Com o apoio do Airbnb, estou tentando tentando fechar uma parceria com uma grande empresa aérea internacional. A ideia é conseguirmos um desconto na passagem para todos aqueles que forem ao Airbnb Open deste ano, saindo do Brasil. O evento será realizado em Los Angeles de 17 a 19 de novembro.

Peço a todos os integrantes daqui da Central da Comunidade que, por favor, respondam a uma rápida pesquisa. Precisamos desses dados até 5/8.

No Facebook, além da publicação no Troca de Hóspedes SP, que organizo, e no SuperAnfitriões, peço que este post seja compartilhado com o intuíto de alcançarmos o maior número possível de anfitriões brasileiros. Vale qualquer rede social e até grupos no whatsapp.

Link da pesquisa: https://goo.gl/epYtJd

Ressalto que estamos em negociação para que essa parceria se realize. Caso tenhamos novidades positivas, elas serão anunciadas para todos. Cruzem os dedos!!!

Muito obrigada,

Priscilla 

Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
6 Respostas 6
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Pri!!

Posta no Facebook no Airbnb Brasil!!!
Já respondi, adoraria um desconto!!
To planejando de ir sim, mas nada comprado ainda..

Danielle
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Priscilla---Gabriel0

Muito legal a iniciativa! Já respondi a pesquisa! Eu até tenho vontade de ir, mas os custos estão me fazendo desistir...mas enfim...quem sabe...

Abraço

Bárbara

Jane0
Level 8
Rio de Janeiro, Brazil

Priscila, meus pais iriam comigo saindo do Rio mas eu encontraria com eles em Los Angeles saindo de Milão.

Estamos tentando essa parceria. Oxalá que dê certo, pois beneficiará a todos!

Eraldo0
Level 2
State of Pernambuco, Brazil

Pessoal, tenho REAL interesse em ir. E se o preço das passagens for acessível, levo convencerei mais pessoas a irem.

Entretanto, há uma importante dúvida: há tradução simultânea das palestras?

Alguém pode me ajudar com isso?

olá, @Eraldo0, no evento não jhá tradução simultânea. como estaremos nos estados unidos, todo ele é em inglês.

mas há anfitriões do mundo todo reunido. tive a oportunidade de ir no primeiro open., e olha.... encontrei anfitriões e conversei em diversas línguas, até a 'dos sinais'! 🙂

priscilla

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias