Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Queridos anfitriões,
Com o apoio do Airbnb, estou tentando tentando fechar uma parceria com uma grande empresa aérea internacional. A ideia é conseguirmos um desconto na passagem para todos aqueles que forem ao Airbnb Open deste ano, saindo do Brasil. O evento será realizado em Los Angeles de 17 a 19 de novembro.
Peço a todos os integrantes daqui da Central da Comunidade que, por favor, respondam a uma rápida pesquisa. Precisamos desses dados até 5/8.
No Facebook, além da publicação no Troca de Hóspedes SP, que organizo, e no SuperAnfitriões, peço que este post seja compartilhado com o intuíto de alcançarmos o maior número possível de anfitriões brasileiros. Vale qualquer rede social e até grupos no whatsapp.
Link da pesquisa: https://goo.gl/epYtJd
Ressalto que estamos em negociação para que essa parceria se realize. Caso tenhamos novidades positivas, elas serão anunciadas para todos. Cruzem os dedos!!!
Muito obrigada,
Priscilla
Oi Pri!!
Posta no Facebook no Airbnb Brasil!!!
Já respondi, adoraria um desconto!!
To planejando de ir sim, mas nada comprado ainda..
Muito legal a iniciativa! Já respondi a pesquisa! Eu até tenho vontade de ir, mas os custos estão me fazendo desistir...mas enfim...quem sabe...
Abraço
Bárbara
Estamos tentando essa parceria. Oxalá que dê certo, pois beneficiará a todos!
Pessoal, tenho REAL interesse em ir. E se o preço das passagens for acessível, levo convencerei mais pessoas a irem.
Entretanto, há uma importante dúvida: há tradução simultânea das palestras?
Alguém pode me ajudar com isso?
olá, @Eraldo0, no evento não jhá tradução simultânea. como estaremos nos estados unidos, todo ele é em inglês.
mas há anfitriões do mundo todo reunido. tive a oportunidade de ir no primeiro open., e olha.... encontrei anfitriões e conversei em diversas línguas, até a 'dos sinais'! 🙂
priscilla