Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
A cada mês, nós estamos compartilhando as últimas atualizações do Conselho Consultivo do Anfitrião e ajudando vocês a conhecer um pouco sobre os membros do conselho e sobre o que eles tem feito.
O destaque agora vai para Peter Kwan, @Peter1, Superhost em São Francisco e membro do Conselho Consultivo Anfitrião. Anfitrião há quase 10 anos, ele vem defendendo a comunidade anfitriã - incluindo grupos que são frequentemente negligenciados na sociedade, como idosos e membros da comunidade LGBTQ+. Você pode ler a entrevista com ao acessar esse artigo da Central de Recursos do Airbnb.
Destaques da entrevista com Peter Kwan:
- Participação no evento "Made Possible by (Queer) Hosts" da Airbnb, no início deste mês.
- Dicas para ser um anfitrião mais inclusivo, ajudando hóspedes LGBTQ+ a se sentirem mais seguros em seu espaço.
- Detalhes do Conselho Consultivo Anfitrião - incluindo consultoria sobre diversidade e política de acessibilidade.
Inspirada nessa entrevista, eu gostaria de perguntar para vocês: o que você faz para garantir a inclusão em sua acomodação? Comente sua experiência abaixo na seção de comentários!
Um abraço,
May
@Mayolá já tive várias vezes hóspede! Sem problema muito tranquilo com muito respeito
Organizados caprichosos
!aceitável igual !
@May Bom dia! Eu por índole não costumo "diferenciar" seres vivos. Todos somos um! Portanto cuido de todos como se estivesse cuidando mim! Tenho sido muito feliz e irradiado alegria,paz e bem...
Inicie como anfitriã no Airnbib recentemente!
Eu tbm tenho essa postura, de acolhimento ao hóspede....de me colocar no lugar dele...e de até estando naquele faixa etária, o que curtiria
Encontrar num lanche, depois de uma viagem
exaustiva!! Esse é o meu jeito de ser!!🤩
Também já tivemos vários hospedes. Sempre sendo bem recebidos e deixando-os bem a vontade. Sempre muito educados e responsáveis. Tratamos todos com igualdade e respeitos.
Ainda acho estranho alguém pensar em tratar qualquer hóspede diferente de outro. Cumprindo as regras do proprietário, todos são iguais.
Para evitar qualquer tipo de constrangimento, na mensagem automática pós-reserva, informo que tenho uma cama de casal num quarto e no outro a opção de uma de casal ou 2 solteiro. Já recebi vários grupos do mesmo sexo solicitando duas camas de casal e acho que essa forma deixa o hóspede bem a vontade.
Sou cuidadoso com as regras e imponho a todos e durante esse tempo todo nunca tive problemas.
Bom dia a todos concor todo hóspede deve ser tratado com respeito e carinho!
Todos os hospedes serão bem vindos , independente de suas escolhas, raça e religião !!
Trato meus hóspedes sempre da mesma maneira, independentemente de suas ideologias ou preferências. Não vejo nenhuma razão para que exerçamos qualquer tipo de discriminação. Todos merecem o nosso respeito.
Não temos preconceito algum. Sempre são bem recebidos
Abaixo todas as formas de preconceito... Respeito é fundamental...
Fico perplexa ao saber que nos dias de hoje ainda há preconceitos discriminando seres humanos por idade, raça, gênero e cor. Cada pessoa é única e deve ser respeitada como tal. Sou SUPERHOST e já hospedei todo tipo de pessoa com o mesmo cuidado, atenção e carinho que merecem por me prestigiar compartilhando o meu espaço.
Todos os seres merecem respeito, humanos ou animais.